Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade Do Ovo


brunorocha

Posts Recomendados

eai galera tranquilo

entao o negocio foi o seguinte, eu fui compra uns ovos e quando eu cheguei em casa descobri q nao caberia na geladera :angry:

entao eu tive a brilhante ideia de pegar uma garrafa de aguar vazia aqui em casa para colocar dentro

consegui colocar por volta de 40 ovos dentro e dei uma mexida e fico tudo amarelo e tudo tranquilo e guardei de volta na geladeira

dai minha mae chego dizendo q o ovo ia estraga q eu tinha feito merda e etc

ontem eu comi uma "dose" (330g da mistura) antes de dormir e ate agora nao senti nenhum colateral

eu queria saber se a galera ja fez issso alguma vez ou se sabe por quanto tempo da pra guardar a mistura sem q ela estrague

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oh fuck 40 ovos numa semana se fizesse isso minha mãe enterrava-me vivodry.gif eu como uns 2 ou 3 por dia ela ja quer-me dar com a panela na cabeça então 40???

Imagina eu então parceiro que to mandando 105 por semana... tenho que comer escondido alguns pro meu pai não enxer meu saco e a gente acabar brigando.. é uma foda

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina eu então parceiro que to mandando 105 por semana... tenho que comer escondido alguns pro meu pai não enxer meu saco e a gente acabar brigando.. é uma foda

Abraço

aqui tbm é assim ashsaihsa, eu peguei 8 ovos e a mãe disse que 3 estava mais que bom, ficamo nesse empurra empurra, eu com os ovos na mao e ela tentando tira, acabamo quebrando uns dois nessa briga aishsaihsa

tem que comer escondido mesmo...pegar as cascas e por tudo numa sacolinha ou enrolar bem num papel pra por no lixo rsrss

#tópico -> cara uma vez eu deixei umas claras num copo plastico com um daqueles plastico grudento em cima de guarda comida...deixei uma semana ali, depois cherei, cozinhei e tudo mais, comi tranquiloo..o problema foi os peido que aquilo me deu...CARA fiquei dois dias com o meu quarto FEDENDO por que bah..foi foda até eu tava enjoado dos meus peido, a parada saía queimando e foram os mais fedidos da minha vida até hoje.

aí vai a dica isahasihsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...