Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Tomar ?


magno980

Posts Recomendados

Bem tenho 15 anos e 61 kilos . malho á 3 meses . Nao tomo nenhum tipo de remedio e tals.

Voces qe tem experiencia em suplementaçao queria saber o que eu devo tomar ?

me disseram que a creatineway 7500 é mt boa . e na minha cidade so vende suplemento bodyaction e athletica . comprei um Gh pumpmax mais nao vi efeito nenhum , agora comprei um maldo/dextrose da body action até que é bom gostoso e da vontade de malhar .

me ajudem o que eu compro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 meses de treino tu já pode mandar uma creatina + dextrose + whey no pós treino, assim que acabar de malhar.

Recomendo o whey e malto do fernandows ( growthsupplements.com.br )

Custo x Benefício é ótimo!

Creatina tu junta mais uma grana e tenta mandar uma universal, optimum ou prolab. ( corpoperfeito.com.br )

Eu uso a creatina da bodyaction... achei ela muito farinhada, também pudera, pelo preço. Não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...