Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Suplementacao Por 1 Mes


Orunoo

Posts Recomendados

galera viaja demais mesmo

so pq vcs vao ficar 1 mes se suplementar , vcs acham q vao perder 8, 10 ,12 meses de treino???

suplemento ta ai so pra complementa , nao faz tanta diferenca nao, contanto q vc tenha uma dieta legal

vcs so vao parar de suplementar e nao de comer, entao relaxa as perna ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é a real, whey = nada.

Na minha opiniao, whey é muito mais adorado do que devia...sim, eu tomo, mas se tivesse que escolher entre whey e um multivitaminico por exemplo, iria de multi.

Bruno mulek piranha já falou o resto aí, nego acorda e já sai correndo tomar o desjejum se nao perde 100g de musculo. Ah, correndo nao pode, tem que ir andando muito devagar ou conectar umas esteiras pela casa pra nao catabolizar. Imagina ficar sem whey entao, pqp!

Na real, se a dieta estiver boa, nem vai sentir falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é a real, whey = nada.

[...]

Também não exagera. Ficar um mês sem suplementar e com uma dieta boa vai impedir que ele perca massa muscular, mas daí afirmar que whey não é nada foi uma viagem tremenda, não acha não...

Posso dizer por mim mesmo. Comecei a malhar e mantive uma alimentação equilibrada por 4 meses (que todos sabemos que os primeiros meses são os maiores ganhos) a partir daí continuei com a mesma alimentação e passei a suplementar com whey+albumina e malto. Meus ganhos foram superiores. Então pode não ser tudo que as pessoas acham que é, não é uma espécie de pó mágico que faz crescer músculos, mas tem uma serventia e é bem superior que 'nada'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada!

Como a galera já disse, se a dieta estiver ok...acredito não ter problema, mas cuidado com o pos treino. Veja bem o que você vai mandar depois do treino para não ter perdas.

Porque não dá pra mandar um frango depois do treino, demora muito para o corpo absorver. Não sei te dizer muito bem, mas dá uma pesquisada sobre pos treino sem suplementos.

Já ouvi falar em tomar leite que é bom, mas com certeza tem mais coisas que você pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...