Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operado De Reducao Do Estomago E Novato Na Malhacao


ericsonbenicio

Posts Recomendados

Ae galera, estou super empolgado com o site e com meu treino, vou falar um pouco de mim para vcs saberem da cole..

Bem, ha pouco mais de 1ano atras eu pesava 130kg com 1.80cm, realmente era muito gordo, entao resolvi fazer a reducao do estomago e fiz, agora estou com 75kg e acho que devo chegar aos 70kg ateh fazer 2anos de operado, estou me sentindo muito bem com 1ano e 2meses de operado, mas treinando eu acho que posso mandar esse peso mas com o corpo legal, entao ha 4meses atras passei pelo espelho e vi em mim pela primeira vez um potencial de ter um corpo bem definido achei que estava com um perfil bacana kkk, entao resolvi entrar na academia e fazer tudo direitinho como manda o figurino, primeiro/segundo mes malhava 4vx na semana e malhava quase tudo, todos os dias(chatooo), mas bem leve, dae comecei a pesquisar aqui no site(parabens a todos pelas infos) e estou fazendo o treino ABC e estou achando o maximo e com um resultado muito bom entao estou super empolgado e nao quero deixar essa empolgacao passar, estou pensando em tomar uns suplementos mas ainda nao sei qual pq tem muitas ofertas no mercado e gostaria de tomar o melhor(por favor indiquem o melhor que vcs acham), pelo que pesquisei tenho que tomar WAYProtein e Malto/Dextrose, meu maior medo eh se eu tomar WAYProtein e Malto/Dextrose, eu posso engordar muito e voltar a ser OBESO?

**Ah como eu fiz a reducao eu perdi um pouco de forca entao faco uns exercicios com pouco peso e com dificuldade em alguns, tem alguma coisa que me de ganho de forca?

**Eu estou morando na Irlanda(dublin), entao a ajuda do professor eh meio complicado devido aos termos que ele usa eu nao entendo direito, para vcs terem a ideia te como eu estou gostando, eu saiu na neve pra malhar vei, ontem foi -4 e eu malhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que maneiro cara! Irlanda deve ser d+ haha

Recomendo você ir com calma... manda um whey com dextrose/malto no pós treino.

Tu só vai engordar de novo se comer bobagem e não queimar calorias. Manda esse combo ai e faz aerobicos 3x por semana, depois do treino faz uma esteira de 35~45 min. (isso se tiver tudo ok com seu coração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE cara obrigado mesmo pela atencao,

a dieta eu estou fazendo de acordo com minha ex nutricionista e esta tudo em ordem tbm venho tomando centrum(vitamina de a-z) pra dar uma equilibrada nas minha vitaminas do corpo devido a perca durante ao processo de emagrecimento.

Estou saindo para comprar os suplementos daqui a pouquinho..

Vou ve se consigo comprar Optimum whey protein(dizem q eh a melhor e deve ser caro) e Dextrose e Malto pode ser qualquer um ne?

Eu preciso comprar o Dextrose e Malto e dae eu faco um shake os 3juntos?(whey, dextrose + malto)?

Nao preciso de nada antes do treino nao e nem da Creatina?

***Se eu fizer muito aerobico e esteira pos treino eu vou ficar muito magro que nem pau de arara, nao dah pra fazer muito aerobico nao pq devido a reducao do estomago eu venho perdendo peso ainda pois nao consigo comer muito, tipo: se eu quiser comer 1hamburguer da mac, eu tenho que comer de 2vx pq so metade ja me enxe! isso tbm serve para as refeicoes diarias, eu como bem pouco e estou muito magro e ainda perdendo peso, eu faco 10min de esteira correndo no inicio e quando termino faco 10min de um aparelho la que parece que tah esquiando, tah ligado? kkk De qualquer maneira eu faco 2dias de sauna(20-30min) e 2dias faco 10-15min de natacao na academia tbm...

mais uma vez muitissimo obrigado, a ajuda de vcs aqui eh indispensavel para mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como vc disse vamo com calma. Conheço pessoas que fizeram redução de estomago e é um cirurgia bem complicada que afeta todo o corpo.

Então é como nosso amigo ai disse, para vc engordar só se vc comer besteira, o whey nao tem como te fazer engordar...

No pós treino toma teu Whey da optimun o melhor e manda um malto.

Creatina espera um pouco ainda... E mesmo assim a creatina é no pós treino.

E pelo amor de deus, VAMO DEIXAR ESSE HAMBURGER da mac de LADO hein... Procurar Coisas saudaveis :D

abraços e bons ganhos

Editado por Zeeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo galera nao ando comendo besteira nao, a fase de gordo ja passou! o hamburguer foi so um exemplo pq o hamburgue da mac eh pequeno so pra ter uma ideia da quantidade q consigo comer em 1refeicao... e o hamburguer daki eh muitoooo ruim ja fazem uns 5meses ou mais que nao encosto nessa zorra.. mas meu unico vicio eh um biscoito rexeado que pelo menos 1vez na semana tenho que comer uns 4 ou 5, esse vicio eh fodaaaaaaa de largar, mas vou conseguir, no resto minha dieta, tah bem feitinha e organizada, dificil achar frutas aqui mas me viro com maca, laranja, tangerina, uva e o que acho! kkkk

Entao vou seguir nesse do whey com dextrose e malto... estou indo agora comprar.. eh soh juntar as porcoes adequadas dos 3 com leite ou agua e jogar pra dentro neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma com água...

250ml de água você manda 4 colheres de sopa de dextrose e 1 ou 2 scoop de whey (conforme estiver na embalagem).

Ta bem legal sua rotina!

Só mandar esse combo assim que acabar de malhar. Fica sem creatina por enquanto, daqui 3 meses, quando você tiver seco já e gostando do seu corpo, tu começa uma suplementação pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera o que voces acham de Dextrose ou malto eu colocar um NO-Shotgun V3? Me falaram aqui que a Dextrose ou Malto eh acucar puro e se eu comer 2bananas no pos treino eu posso ter o mesmo resultado que teria tomando Dextrose, eh verdade ou conversa do treinador la da academia? Ele me indicou esse NO-Shotgun V3 e parece ser muito bom mesmo, estava lendo outros topicos aqui e quem tomou indica, vou postar aqui o que ele contem: se realmente tiver que tomar o Dextrose, to pensando em tomar esses 3 o que acham?

NO-Shotgun V3

NO-Shotgun V3 é um combustível nos períodos de intensidade física, conduzindo a um crescimento muscular incrível. A reacção bioquímica e fisiológica quando combinada com um treino de resistência intensivo provoca micro traumatismos no músculo que é treinado. Devido ao aumento da performance, sentirá congestões musculares (pumps) muito superiores. E quanto maior for o pump, melhor será o resultado final:

Grande capacidade de formar massa muscular!

NO Shotgun V3 é o primeiro produto deste tipo a utilizar uma superior combinação de compostos sinergéticos que provocarão um aumento do fluxo sanguíneo e um melhor aproveitamento da síntese proteica. Compostos como Creatina (CEX), Arginina (AEX), Glutamina (GEX),Beta-Alanina (BAEX) e BCAAs (BCAAEX) são combinados com a tecnologia Ethyl Ester (EX) que assegura a máxima absorção! Os compostos Ethyl Ester usados em NO-Shotgun ajudam na absorção dos ingredientes, chegando quase aos 100%, ao contrário dos mesmos ingredientes sem a tecnologia EX que só são absorvidos de 15% a 40%. Esta alta vantagem da tecnologia EX lança este composto NO-SHOTGUN V3 sobre a membrana da célula do músculo onde pode causar um crescimento de músculo explosivo!

No-Shotgun V3 tem a fórmula mais avançada que possa imaginar! No-Shotgun é o produto indicado para quem quer grandes ganhos de massa muscular, uma produção do ATP mais eficiente para além de treinos e pumps superiores!

Supplement Facts

Serving Size: 23 gr (1 Scoop)

Servings Per Container - 28

Serving Amount:

Calorias - 81

Total Fat - 0

Carbohydrates - 0 mg

Sodio - 65 mg

Proteina - 20 gr

Protein Hydrolysate Matrix Yielding 22% Glutamine Peptide, 21% BCAA Peptide, & 41% EAA's - 9,660mg

Casein Protein Hydrolysate

Whey Protein Hydrolysate

Ionic Whey Protein

Proprietary Branched Chain Ethyl Ester Amino Acid Matrix

L-Leucine, L-Valine, :-Isoleucine, L-Arginine, L-Valine Ethyl Ester, L-2-Aminopentanoic Acid (L-Nor Valine), L-Alanyl Glutamine, L-Arginine Ehtyl Ester Di-HCL, L-Isoleucine Ethyl Ester HCL, L-Leucine Ethyl Ester HCL

Proprietary Muscle Volumizing, NO2, Insulinotrophic Matrix - 10,055mg

Creatine Gluconate

CEX®(creatine ethyl ester HCL)

Creatine Taurinate

Creatine Monohydrate

COP® (Creatinol-O-Phosphate)

Di-Na Creatine Phosphate Tetrahydrate

Di-L-Arginine Malate

Citrulline Malate

Gamma-Butyrobetaine Ethyl Ester

Magnesium Tashinoate B

Bis Picolinato Oxo Vanadium (BPOV)

Gamma-Butyrobetaine

Power, Speed, Strength And Endurance Matrix

Beta Alanine/beta Alanine Ethyl Ester HCL

Guanidinopropionic Acid (GPA)

L-Histidine

KIC (Ketoisocaproic Acid Calcium)

Phosphates

Vitamin B6(Pyridoxine HCL- 250%

Creatine Magnesium Chelate

Redline Energy & Meltdown Fat Burning Technology - 377mg

L-Tyrosine

Caffeine Anhydrous

Beta Phenylethylamine HCL

Hordenine HCL

Folate (as Folic Acid) - 100%

R-Beta-Methylphenylethylamine

Uso recomendado:

Tomar um scoop de NO-Shotgun V3 com 300 ml a 350 ml de agua ou a sua bebida preferida.

Não consumir mais de 1 scoop por dose.

http://www.vpxsports.com/sports-nutrition-...no-shotgun.aspx (o produto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, eu sei q vc ta animado mas vai com calma....NO é suplemento pro pessoal que malha a mais tempo!!!

Intaum, o malto ou dextrose são metabolizados pelo seu organismo mais rápido do que as bananas!!!

Manda whey de manhã e no pós treino com malto OU dextrose(escolha um dos dois) que vc verá a diferença!!!

Claro, alimente-se bem...pelo q vc falou vc ta seguindo a dieta que sua nutricionista passou, intaum ta beleza!!!

Abraço e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta esta beleza, mas andei dando uma pesquisada e vou dah uma mexida na dieta devido ao uso dos suplementos, vou enviar para minha nutricionista para ve o que ela acha, mas vou compartilhar com vcs para obter mais opnioes ok?

valeu galera;

8:00 Refeição 1

250 ml de leite

50 gramas de aveia, com algumas rodelas de banana

Pao com Requeijao

Multivitaminico + Vitamina C

10:00 Refeição 2

1fatia de pao

2 fatias de peito de peru ou presunto

1 fatia de queijo branco

13:00 Refeição 3 (almoço)

Macarrao cozido

Feijao

100 gr de Carne

1 porção de vegetais

16:00 Refeição 4 (pre-treino)

Iorgute

50 gr de peito frango

18:00 Refeição 5 (pos treino liquido)

2scoop de whey + 60 gr de Dextrose

18:30 Refeição 6 (pos treino sólido)

Arroz

Feijao

100 gr de peito de frango

salada

22:00 Refeição 7

Peito de frango

Pao com pate de Atum + Suco

1 porção de salada com azeite extra-virgem

00:00 Refeição 8 (antes de dormir)

2-3 claras de ovos cozidas

Suco

**detalhe eu durmo tarde devido ao trabalho e as evzes trabalho a noite entao sempre tenho que ajustar os horarios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...