Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

# Tri-Set Para Antebraços.


unkler

Posts Recomendados

Tri-Set:

AnteBraços

Fala rapaziada.

Então, esse tópico de hoje tem o intuito de passar a vocês um treino bem legal que eu costumo fazer para antebraço.

Como vocês sabem, o antebraço é uma parte do corpo que acaba sendo difícil para que algumas pessoas o desenvolvam bem. A não ser algumas pessoas que possuem uma boa genética para essa parte do corpo (Assim como para qualquer outra parte). Existem aqueles que sem nem sequer treinar antebraço de forma isolada conseguem ótimos resultados.

É, mas se você veio parar aqui e já leu até esse ponto, acho que não é o seu caso.

Caso seja e você tenha um bom desenvolvimento do antebraço mas busca uma forma de dar uma “inovada” nos treinos, essa é uma ótima pedida.

-------

Então vamos lá, vamos começar com o conceito do Tri-set.

O que seria o Tri-Set? No caso seriam três exercícios feitos seguidos (sim, um atrás do outro sem descanso).

E como funciona esse tri-set para antebraço?

Ele será formado por três exercícios (Oh rly?):

  • Rosca Punho.

  • Rosca Punho Inversa.

  • Rosca Inversa com barra W.

Do que iremos precisar?

Para começar, pegue um halter para fazer a rosca punho normal, outro para rosca punho inversa e monte uma barra W com o peso que desejar.

Lembrando que não se deve por MUITO peso nesse exercício devido à sua intensidade (Mas não é por isso que você irá fazer com “micro-pesos”, rsrs).

Então ta certo, agora que você já tem tudo pronto, vamos ao trabalho.

Funcionará da seguinte forma: você fará 15~20 repetições na rosca punho e irá passar para o outro antebraço. Assim que terminar, volte ao primeiro braço e faça a rosca punho inversa. Logo depois passe ao outro braço e assim que terminar vá direto para a rosca inversa na barra W. Terminando isso, repita todo o processo 3x.

"Lembrando que é sem descanso, faça todas as séries uma atrás da outra. Terminou a rosca inversa, já entra na rosca punho depois rosca punho inversa, rosca inversa na barra w e assim vai..."

Agora está sentindo seus antebraços destruídos? Não?!

Então é sinal que o treino pode ser ainda mais intenso. Tente aumentar a carga da próxima vez.

Certo, gostei do treino... Mas em qual dia eu ponho isso?

Preferencialmente após o treino de bíceps. Pode ser usado até mesmo como o terceiro exercício para bíceps.

Então galera, espero que tenham gostado e que tenham bons resultados com esse treino.

IMAGENS DOS EXERCÍCIOS:

http://exrx.net/WeightExercises/Brachioradialis/BBReverseCurl.html

http://exrx.net/WeightExercises/WristExtensors/DBReverseWristCurl.html

http://exrx.net/WeightExercises/WristFlexors/DBWristCurl.html

Bons treinos!

Never Give Up!

.

Editado por unkler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal os exercícios, e também é interessante o esquema de tri-set, mas já faz um bom tempo que eu estou fazendo um exercício para antebraço, baseado no conceito de treinamento utilizado no exército, que está dando muito mais resultados.

Como seria??

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...