Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo De Oxandrolona - Homem


Posts Recomendados

Idade (18)

Tempo de treino 22 meses

Peso 76kg

Altura 171

BF% 5

Medidas 38,5 Biceps

Quantos ciclos já fez - Esse foi o segundo.

Objetivos com o ciclo - Hipertrofia

Vou relatar o meu Segundo Ciclo de Oxandrolona; as informacoes acima sao de HOJE; to fazendo TPC ainda, 1 mes depois do ciclo;

Quantidade e duração

Oxandrolona 90mg/dia - 8 semanas

Suplementacao com Jack3d Pre; Creatina Pre e Pos; Whey Pos 60g

Comecei o ciclo com 69kilos, tinha pego uma virose e cai de 72kg pra 69kg, terminei o ciclo com 78kg

-------------Semana 1--Semana 2--Semana 3--Semana 4--Semana 5--Semana 6--Semana 7--Fim

Dia----------19/09/10--26/09/10--03/10/10--10/10/10--17/10/10--24/10/10--31/10/10--07/11/10

-------------Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo---Domingo

-------------69kg------72kg------74kg------75kg------76kg------77kg------77kg------78kg

Biceps D.----36,5------37--------37,8------38,5------38,8------39--------39,3------39,6

Biceps E.----36,5------37--------37,5------38--------38,2------38,5------38,7------39,2

Coxa D.------54--------56--------57--------58--------58,5------59--------59--------59,3

Coxa E.------54--------55,5------57--------57,8------58,2------58,5------58,5------59

AnteB--------28--------29--------29,5------30--------30--------30--------30,5------30,6

Panturras.---37--------37--------37--------38--------38,2------38,5------39--------38,5

TPC:

1~4 Silimarina 140mg/dia; Tribulus 3000/dia.

To mantendo 38,5cm de braco e 58cm de coxa com peso variando entre 75 e 76 kilos, meu bf deve estar em torno dos 5%; CINCO PORCENTO???? ééé CINCO PORCENTO, sou bem definido mesmo. Ja medi em nutricionista, em avaliacao fisica de academia, e com personal. E alias, nao fiz aerobico nem antes nem durante nem depois do ciclo, meu bf é baixo de genetica mesmo, gracas a Deus.

Bom, eu tentei postar um relato mais completo antes, mas acho que os moderadores nao permitiram que fosse postado, e eu nao tinha copiado em outro lugar o relato, e deu muito trabalho pra fazer.

É isso ai, eu me surpreendi um pouco, esse foi meu segundo ciclo de oxandrolona, no primeiro tinha passado de 69kg pra 75kg, mantendo 72kg, ai peguei uma virose pesada mesmo, e cai pra 69kg, tava palito. Ai mandei esse "ciclinho", que eu nao chamo de ciclo mas tudo bem. Vou tentar manter o maximo possivel, acho que da pra manter 76kg. Se alguem tiver sugestoes eu agradeco.

Acho que a oxandrolona como qualquer outro anabolizante pode ter efeito diferente e reagir diferente em cada organismo e cada genetica. Acho que a minha é boa pra oxandrolona.

Ano que vem tava pensando em fazer outro.

Ou eu faco Propionato 150mg/dsdn + Oxan 90mg/dia - 6 semanas

Ou só de Oxandrolona 90mg/dia - 6 semanas.

Gostaria de opinioes quanto a isso tambem.

Bom espero ter contribuido um pouco com o forum, e apesar de ultimamente estar surgindo varios ciclos so de oxandrolona, quis compartilhar meus ganhos.

Espero por comentarios, opinioes e sugestoes.

Agradeco a todos.

Abraco, bons treinos!!!

ah, esqueci de falar, que eu frequento o forum a muito tempo, nao so esse, como varios outros, pesquiso bastante, mas so agora resolvi criar um perfil.

abracos

se a tabela tiver ruim de entender, ta ai

postar.png

Editado por DominicGuim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oxandrolona GC

cara, nunca tinha pesado no enantato, depois eu dou uma pesquisada melhor ai, pode ser que eu substitua sim.

depois eu vou postar certinho o ciclo,

o de prop + oxan ja ta montado no computador, depois eu monto um com enantato + oxan,

ai quando eu decidir o que eu vou fazer eu posto em outro topico e relato ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa pasta do fórum é pra relatar ciclos e não pra discutir ciclos.

se não está relatando seu ciclo e ainda está montando, seu tópico não deveria sequer estar liberado aqui...

cara, com certeza isso é um relato,

esta relatado semanalmente,

AMigo, aproveita e coloca as fotos ai, realmente seu topico esta errado!

vou ver se posto fotos depois sim,

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que fui entender que no seu primeiro post do tópico já saiu relatando tudo que JA ocorreu...

mas assim sei que o tópico é seu e se a moderação liberou é porque tá ok.

Mas ficou uma merda pra ver as coisas ae...

você só saiu postando medida?

posta foto do antes e do depois ae pelo menos.

e a tabelinha ficou toda desorganizada, faz uma imagem com a tabela e posta pra ficar melhor sô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...