Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Direito Deformado ? Lesionado?


fazola

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara isso vai depender, pode ser só o desenvolvimento ou sua caixa toraxica, a caixa do meu pai tem um lado levemente maior que o outro, o que deixa um lado diferente do outro, mas quanto mais massa vc ganhar, menor a diferença irá ficar

Editado por chalaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa os meus tambem eram assim e imagine beeeeem pior

Começa a treinar certinho claro que isso nao some do dia pra noite

Mas quando começar a hipertrofiar vai "ajustar naturalmente"

Os meus nao tinham só essa diferença, um era mais baixo que o outro o famoso Peito de Pomba.

Mas agora nem da pra percerber preencheu tudo.

O lado direito do meu peito dói até hoje mas só se eu forçar, o lado esquerdo é normal mas o direito tem esse pequeno #FAIL

Editado por Kowalsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um lado do tronco TODO maior que o outro.

Desde o trapézio, clavícula (dai me fazer pensar numa má formação óssea desde o desenvolvimento fetal) peitoral e até minha bola esquerda é maior que a direita........... :lol:

Engraçado que os membros são bem simétricos... :unsure:

Enfim............continue treinando, comendo e descansando. Pior do que o peitoral assimetrico é não ter peitoral nenhum nesse chassis de grilo.

RUUHHLLLL !!!!!!!!!!!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica é ao invez de usar a barra no supino vc fazer com halteres, as vezes quando usamos a barra tendemos a fazer uma força maior com nossa parte mais "forte", que pros destros é a direta e vice-versa, entao tenta fazer com halteres que vc tera de fazer força com as duas maos de forma igual forçando as tetas igualmente que por consequencia faz com que seu peitoral cresça da mesma forma. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faço exercicios com halteres, e meu lado esquerdo continua sem desenvolver a parte inferior igual a do lado direito.

O lado esquerdo ta normal, quadradinho e tals, e o lado direito tem VISIVELMENTE uma grande parte a mais de musculo, como se fosse musculo extra entende? não que seja, mas é a forma de me expressar. E eu vejo no espelho que essa parte a mais no lado direito tem até uma certa linha na parte que seria a linha inferior do peitoral, e o meu esquerdo é normal, quadrado e sem essa parte debaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...