Ir para conteúdo

Peitoral Direito Deformado ? Lesionado?

fazola

Posts Recomendados

Postado

me desculpa pela sinceridade, mas vejo um musculo começando a crescer ainda!

aonde você circulou doi? (vc colocou lesionado no titulo)

Postado (editado)

Bom, realmente lesionado não deve estar, no começo eu tinha dor, mas deve ser pelo fato de crescimento, meus amigos falaram que eu estou assim porque devo estar fazendo exercicios de forma errada em relação a peitoral...

peitorals.png

reparem no lado direito ( direito da foto, pois estou no espelho) o peitoral da esquerda está normal, como deve ser , mas o direito está com , digamos, um musculo extra abaixo dele, não sei se conseguem notar :s

eu só quero deixar os dois lados da maneira certa, não sei qual dos lados está correto, se é o lado que não tem esse musculo ou o que tem ( direito )

Editado por fazola
Postado

O que eu acho é que você nasceu com uma diferença no músculo tá meio evidente ao meu ver que a antomia de uma já é diferente do outro e não devido a treino a forma do direito é diferente... você pode tirar essa diferença com o tempo mas corrigir mesmo pra ficarem perfeitos sei não eim.

Postado (editado)

Verdade o que o amigo aí falou, reparando melhor da pra ver um pequeno aparecimento do mesmo músculo no outro, a diferença é que não sei se pelo sombreado o esquero parece mais...

Só desenvolver mesmo pelo jeito, criar mais peito já equilibra.

Tira outra foto essas fotos tão chatas pra ver alguma coisa de muita diferença.

abraços!

Editado por Flex W.
Postado

Não existe músculo a mais,rs.existem músculos com diferença de tamanho,o nosso lado direito NÂO é uma cópia do esquerdo,prova disso é que é bem normal as medidas de um lado serem diferentes do outro.No seu caso é bem evidente,pq tem quase nada de peito e pele parece estar fina,talvez com o tempo quando hipertrofiar bem,nem dê pra notar :P

Isso não é doença,se não compromete sua função é classificado como variação anatômica.

Não sei se vc o tópico do menino com os gomos abdominais intercalados :D

Postado

meus gomos abdominais também são intercalados... não 100%, mas são, é questão de assimetria mesmo, infelizmente <_<

Postado

meus gomos abdominais também são intercalados... não 100%, mas são, é questão de assimetria mesmo, infelizmente <_<

Tá,eu confesso:

MEu seio direito é menor que o esquerdo,mas ninguém nunca percebeu,só eu mesma,é uma diferença bem pouca,mas tem...Ninguém é totalmente simétrico entre os lados direito e esquerdo#fato

Postado

que peitoral? isso é uma tabua de passar ferro por enquanto. Tu ta treinando há quanto tempo, eu reparei que tem um "calombo" embaixo do teu peito mas sei lá da pa ve nada.

#Chun_li é verdade, sempre é diferente de um lado pro outro.

sobre teus seios, aqui no brasil é dificil de perceber assimetria nos seios, já que gostamos mais da parte "traseira" não é? :P

Postado

Meu peitoral não ta desenvolvido ainda, claro, mas como você disse, no lado direito tem um calombo, que deixa o peito direito MUITO maior em relação ao esquerdo, e eu quero tentar igualar os dois. A maioria dos meus amigos falaram que é por execução errada de exercicios de peito, como crossover, voador, supino inclinado com halteres, etc.

Postado

que peitoral? isso é uma tabua de passar ferro por enquanto. :P

kkkkkkkk,putz como vc é mal :lol:

Fazola,

Relaxa,quando tiver maiorzinho,nem vai dá pra perceber,quando ficar igual uma almofadinha,rs.

Desencana=]

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei, dei uma desenvolvida boa ja no peito, pelo menos pra tirar estas fotos e pra vocês olharem melhor :)

img0119as.png

img0115ax.jpg

Como podem ver, os dois lados são diferentes, isso pode ser corrigido com mais tempo de exercicios ? Tipo, se eu continuar fazendo o treino como de costume, os dois lados tendem a ficarem iguais ou semelhantes?

Postado (editado)

cara isso vai depender, pode ser só o desenvolvimento ou sua caixa toraxica, a caixa do meu pai tem um lado levemente maior que o outro, o que deixa um lado diferente do outro, mas quanto mais massa vc ganhar, menor a diferença irá ficar

Editado por chalaco
Postado

Bom, o que noto a cada dia é que meu peito esquerdo esta ficando de um formato diferente do direito, e isso ta me incomodando demais :s

Tem como resolver? é isso que quero saber.

Eu só faço exercicios com halteres para peito :)

Postado (editado)

Cara relaxa os meus tambem eram assim e imagine beeeeem pior

Começa a treinar certinho claro que isso nao some do dia pra noite

Mas quando começar a hipertrofiar vai "ajustar naturalmente"

Os meus nao tinham só essa diferença, um era mais baixo que o outro o famoso Peito de Pomba.

Mas agora nem da pra percerber preencheu tudo.

O lado direito do meu peito dói até hoje mas só se eu forçar, o lado esquerdo é normal mas o direito tem esse pequeno #FAIL

Editado por Kowalsky
Postado

Eu tenho um lado do tronco TODO maior que o outro.

Desde o trapézio, clavícula (dai me fazer pensar numa má formação óssea desde o desenvolvimento fetal) peitoral e até minha bola esquerda é maior que a direita........... :lol:

Engraçado que os membros são bem simétricos... :unsure:

Enfim............continue treinando, comendo e descansando. Pior do que o peitoral assimetrico é não ter peitoral nenhum nesse chassis de grilo.

RUUHHLLLL !!!!!!!!!!!!!

;)

Postado

uma dica é ao invez de usar a barra no supino vc fazer com halteres, as vezes quando usamos a barra tendemos a fazer uma força maior com nossa parte mais "forte", que pros destros é a direta e vice-versa, entao tenta fazer com halteres que vc tera de fazer força com as duas maos de forma igual forçando as tetas igualmente que por consequencia faz com que seu peitoral cresça da mesma forma. abs

Postado

Ja faço exercicios com halteres, e meu lado esquerdo continua sem desenvolver a parte inferior igual a do lado direito.

O lado esquerdo ta normal, quadradinho e tals, e o lado direito tem VISIVELMENTE uma grande parte a mais de musculo, como se fosse musculo extra entende? não que seja, mas é a forma de me expressar. E eu vejo no espelho que essa parte a mais no lado direito tem até uma certa linha na parte que seria a linha inferior do peitoral, e o meu esquerdo é normal, quadrado e sem essa parte debaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...