Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando Creatina Com No


jisus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, o negócio é que o uso contínuo vai acabar adaptando seu organismo a ela, tendo os seus efeitos potencialmente minimizados, não digo que isso seja algo padrão, mas foi o que aconteceu comigo. Em 2 meses de uso percebi bons resultados, os quais não vieram mais após esse tempo. Vou dar um mês off e voltar a tomar, assim eu comprovo de vez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguém que usa creatina continuamente para falar?

Eu, estou no meu sexto mês tomando creatina.

Continua a mesma coisa como era no primeiro mês no meu caso, não perdi força nem ficou "perdendo efeito".

A um tempo atras eu estava exagerando na dose de creatina manipulada, pq nao queria saber de pesquisar nada...

tomava cerca de 20/30g por dia, em 3 meses me deu pedra nos rins.

Quando fui no medico ele me disse que foi a creatina.

Eu nao ariscaria em dizer que nao faz mal em uso continuo

Com doses assim com certeza usaria muito mais dos rins ainda mais por 3 meses.

Cara, o negócio é que o uso contínuo vai acabar adaptando seu organismo a ela, tendo os seus efeitos potencialmente minimizados, não digo que isso seja algo padrão, mas foi o que aconteceu comigo. Em 2 meses de uso percebi bons resultados, os quais não vieram mais após esse tempo. Vou dar um mês off e voltar a tomar, assim eu comprovo de vez isso.

Acho complicado o corpo se adaptandar com creatina pois ela é uma subtância produzida no nosso corpo, ao contrário de cafeina e outras coisas que realmente vão perdendo efeito. O que pode acontecer (e acontece) é que a produção de creatina natural do corpo fica menor enquanto se toma creatina, mas não é permanente (volta ao normal quando a pessoa para de tomar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atras eu estava exagerando na dose de creatina manipulada, pq nao queria saber de pesquisar nada...

tomava cerca de 20/30g por dia, em 3 meses me deu pedra nos rins.

Quando fui no medico ele me disse que foi a creatina.

Eu nao ariscaria em dizer que nao faz mal em uso continuo

Cara, se queria o que também, pra consumir tudo isso de creatina se tinha que beber mais de 10 litros de água por dia, claro que ia sobrecarregar os rins, ainda mais usando por 3 meses essas doses acho que demorou muito

O do bigode , e também a saturação é disperdicio da creatina , não precisa fazer saturação.

Sim, mas como primeiro uso de creatina eu prefiro fazer a saturação pra que os efeitos começem mais cedo, sem saturação demora umas 2 semanas...

Editado por homem do bigode cheiroso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, Huggo, mas você tem algum estudo que comprove que a creatina NÃO PODE ser usada de forma continua?

Eu também só vejo motivo para "ciclar" a crea como maximização de resultados, mas fazer mal não fará.

Não tenho prova que Lobisomen não existe, mas nem por isso ele existe.

Quem quiser tomar toma, vai de cada um... mas afirmar como se já tivesse estudos sobre isso, acho meio errado.

Mas eu to vendo se continuo tomando creatina. Tomar uma melhor agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nao sei se esse é o lugar certo, mas nao quero reviver nenhum topico, se nao for nao respondam.

Parar com a creatina por 1 mes (eu sei q pode continuar q nao causa nenhum mal, nao é essa a pergunta) pode fazer com q a volta (sem saturaçao) dê melhores ganhos?

Pq sempre q eu começo a usar creatina eu ganho massa nas primeiras 2 semanas, e o resto do pote só mantem..

Obrigado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, usar continuamente ainda é algo novo pra mim, realmente não tinha esse conhecimento.

Masss, dizem que 5g é mais que o necessário para a manutenção, li que 3g já é o suficiente. Então quem usa continuamente continua tomando 5g ao dia?

E se no caso juntar com NOs que possuem creatina na composição, diminiur então a quantidade de creatina pura ingerida diariamente para no fim das contas totalizar as 5g (ou 3g sei lá) ou mantém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...