Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Mulher Ectamorfo


fabi84

Posts Recomendados

Gostei da idéia da albumina+aveia+toddy, já troquei!

Quanto a quantidade de gordura não tenho essa preocupação porque, do contrário de outras pessoas, eu perco peso até dormindo... como alguém já comentou acima. Quando acordo minha barriga está sequíssima como se eu não tivesse me alimentado no dia anterior. A sensação é de que estou sempre mais magra... mesmo com todas essas calorias... :huh:

Fabi

A questão das gorduras no pós e pré-treino não citei em relação a um temor por você engordar, pois vc mesma disse que é ectomorfa, e sim porque as gorduras atrasam a digestão e nesses horários, desjejum, pré e pós-treino, são horas em que é interessante acelerar a absorção dos alimentos.

No primeiro caso por estarmos a horas sem comer, nos dois outros casos, por estarmos num estado de possível catabolismo e de maior aproveitamento dos nutrientes.

Editado por Carlos the Beast
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lourensini

alterei meu pré-treino, posso misturar a creatina com a albumina? Retirei o miojo :lol: finalmente!!!

Deu um aumento na proteína e no carbo. Acho que ficará assim!

__________________________________________________

Carlos the Beast

Humm... entendi, minha dificuldade é escolher os alimentos e não me sentir cheia antes do treino.

Deu pra diminuir a gordura do pré-treino, aumentou o carbo e a proteína e a gordura diminuiu tb no pós-treino. Agora vai?

Editado por fabi84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lourensini

alterei meu pré-treino, posso misturar a creatina com a albumina? Retirei o miojo :lol: finalmente!!!

Deu um aumento na proteína e no carbo. Acho que ficará assim!

__________________________________________________

Carlos the Beast

Humm... entendi, minha dificuldade é escolher os alimentos e não me sentir cheia antes do treino.

Deu pra diminuir a gordura do pré-treino, aumentou o carbo e a proteína e a gordura diminuiu tb no pós-treino. Agora vai?

Isso ai, show.

Sobre a creatina, não manda com albumina não, manda no pós-treino imediato (líquido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...