Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta


carlos_carvalho

Posts Recomendados

Bom pessoal

Já alterei a dieta, agora tem os dados dos ingredientes correctos, tirados das próprias embalagens e do site http://verao2011.com.br/

Comentem à vontade.

Altura:1,77cm

Peso:68kg

Objetivo da dieta: Bulking (ganhar massa muscular)

Medidas:29cm de braço relaxado

Estrutura: ABC x1

Biotipo:Ectomorfo (eu nao sei ao certo, mas devo ser, pois tenho dificuldade em engordar)

Minha TMB = 66 + (931,6) + (885) - (170)= 1712,6 x 1,6 = 2740,16 + 500cal(extra)

dietad.jpg

Uploaded with ImageShack.us

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mta pouca prot e gord vindas de boas fontes.

Desjejum poderia ter mais carb.

16h pouca prot.

Ceia evitaria carbs o leite, usaria alguma carne com azeite ou castanhas.

Abraço.

eu devo ter o metabolismo muito rápido, porque até a meio da noite acordo, com a fome e tenho que me levantar e ir comer....

isto para não falar que antes mesmo de me ir deitar como 200ml de leite com cereais integrais/frutos secos.

Ou seja, nem consigo dormir 7h seguidas, porque me levanto pra comer...

Alterei o shake para whey+leite+aveia+banana em vez de tomar com água.

e costumo comer ovos cozidos, 1ou2 por dia.

vamos lá ver se melhora alguma coisa no peso daqui a um mês.

abraço

Editado por carlos_carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dormir, tola um shake de Whey+Albumina com bastante leite e vai dormir, quero ver, irmão! hahá

Se der compra uma caseína pra mandar no lugar do shake que eu falei, é melhor.

E as proteínas, não tem necessidade de subir muito não, até umas 2,5g/kg já dá, minha opinião.

A não ser que tenha bf bem baixo, eu nao mandaria essa quantidade de carbos na ultima reefeição não irmão, com o tempo tu vai virar uma bolinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intereçante.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de dormir, tola um shake de Whey+Albumina com bastante leite e vai dormir, quero ver, irmão! hahá

Se der compra uma caseína pra mandar no lugar do shake que eu falei, é melhor.

E as proteínas, não tem necessidade de subir muito não, até umas 2,5g/kg já dá, minha opinião.

A não ser que tenha bf bem baixo, eu nao mandaria essa quantidade de carbos na ultima reefeição não irmão, com o tempo tu vai virar uma bolinha hehe

mas brother, o problema, é que eu estou a ver poucos resultados em relação a ganho de peso/aumento massa muscular.

E não adianta dizer que não como bem nas 2principais refeiçoes, porque tanto no almoço como no jantar como bastante..

estou a ponderar comprar o GAINER da ON, o "serious mass", que dizem?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade de hiper pois nd é do q carb e prot e mtas vezes de alto ig e de baixo VB, o q recomendo e tentar comer mais, pra vc não precisa de dieta, vc precisa apenas saber o q comer, de manhã fazer uma boa refeição com mto carb, principalmente para quem tem dificuldade de ganhar peso, não adianta comer mta prot, dê mais importância aos carb, use carb em todas as ref e em grandes quantidade, evite apenas a noite para favorecer a produção de hormônios q são produzidos apenas quando não ingerimos carb.

Então, o q deve fazer é comer mais, não precisa de hipercalóicos, tente comer de carb: Batata doce, Arroz integral, Arroz branco, Aveia, Pão integral, macarrão, bananas, e prot carnes em geral e ovos inteiros, apenas com comida vc consegue aumentar sua ingestão calórica, use hipercalorico apenas se vc não conseguir comer tudo, ai é valido um hiper sim.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...