Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Nova Serie - Hipertrofia


Viviane

Posts Recomendados

viviane..seguinte..vc pode fazer extensor e agaxamento hack tbm..pode fazer 3 series no agaxamento hack e depois umas 2 series na extensora,não precisa usar muita carga na extensora,apenas para fadigar o musculo bastante e dar estimulo suficiente para o crescimento..beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Viviane,

Sinceramente,eu concordo com tudo que disse a PP,achei volumoso demais,e não gostei da divisão tb.

Sobre superiores,vc pode treiná-los sem hipertrofiá-los.

Agora aqui,na tua academia não existe cadeira solear?Se não tiver,pede pro teu professor te ensinar a improvisar que dá.

Pq vc faz 2 exercícios pra gastrocnemio na semana e nunhum pro músculo solear.

Eu vi um tópico que vc criou,dizendo que não estava contente com seu glúteo,que não desenvolvia de acordo com o resto,pelo que vi aqui vc vai estar fazendo a mesma coisa,treinando gluteo 3x na semana tb.

Mas se vc prefere,paciência.

Boa sorte,bjux!

kuando eu puz flexao na maquina é essa , flexao solear .. é pq cada um xama de uma forma

malho do lado e atras da panturrilha, linda

nao vejo necessidade de fazer a cadeira adutora 3x na semana

eu deixaria soh 2 no maximo

eu faço 2 de adutora e 1 da abdutora , axo q vc leu errado rs

Editado por Viviane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha seu treino pra mim está muito ruim...

Acho que a primeira coisa que se analisa num treino é a divisão, e ela nao está boa

Treino pesado de glúteo pra mim é Stiff/Terra, Agachamento/Leg press/Avanço, o resto é história pra boi durmir...

Assino embaixo do que a PP falou...

Abraços

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vivi,

Olhei bem seu treino, analisei e considerei que a divisão não está ruim (meu ponto de vista), embora tenham opiniões contrárias. Aliás, esse é o grande barato em pedir opiniões. Cada um dá a sua e vc tem a chance de identificar e escolher a que melhor vai se adequar aos seus objetivos.

No seu caso, é questão de vc se adequar a esse treino e não se sentir dolorida quando for fazer o treino seguinte de perna.

O que não gostei foram tantas séries (4 e às vezes 5) = acho desnecessário e excessivo.

Que acha de diminuir, em alguns exercícios, o número de séries para 3 e aumentar as cargas??? Vc pode até sair lucrando.

Também acho que faltou um 4 apoios, no chão, com caneleiras pesadas e execução lenta. Vc gosta? Embora exista mto preconceito com o exercício de glúteo no chão, não desprezo ele de forma alguma e creio que acrescenta bastante Olha que quem vos fala construiu os próprios glúteos em sala de musculação e nunca teve reclamações!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o q vc kis dizer sobre os exercicios composto,realmente ele acaba pegando sim...mais kuando agente aumenta a aplitude tanto do agachamento quanto do leg vc pega o gluteo entao se vc nao descer tantooo vc nao irar pegar tanto como se vc fizer ele na aplitude mais q maxima e com a força na ponta do pe ,entao en faço esses compostos sem forçar tanto o gluteo,tentando isolar o maximo o quadriceps...kuando eu faço o avanço eu desco ate no chao e subo bem contraido pra pegar bem o gluteo.Vc axa q eu fazendo as duas serie em uma e malhando segunda e sexta vai fazer efeito ?

Treino quadríceps na segunda e na sexta, e pode acreditar, dá efeito MESMO!

Não caia nessa de malhar muito, vai te dar resultados, não mesmo. Eu também era assim, queria malhar 3x na semana

e achava que ia ser melhor, mas estava errada!

Por exemplo, malho quadríceps na segunda, e na sexta malho quadríceps + glúteos. mas nem sempre malho isolado, porque só nos agachamentos em que eu faço, eu ja sinto o glúteo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba galera vcs são fod...em vez de ajudar ela..ficam olhando pra foto kk a tri né...realmente fika meio dificil se concentrar com uma foto dessa ..

Fica muito dificil, ainda mais quando se está ciclando com Durateston... :P

Sobre o treino eu gostei da divisão, mas acho que você poderia malhar a parte de cima pelo menos bem levinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...