Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Nova Serie - Hipertrofia


Viviane

Posts Recomendados

Viviane, EU não gostei do seu treino. Acho que treinar perna 3x na semana é muito (na minha opinião), e vc não é mais iniciante... Se fosse iniciante tudo bem. Seu treino é mesmo intenso?

Eu faria só 2 dias na semana... Mas aí é com vc rs....

[2]

kkkk mais com uma foto dessa ela pode falar q malha perna td dia quem vai falar q ela ta errada !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi

Meu prof mudou minha serie e eu queria saber com vcs se ela ta boa

Tenhu:22 anos

Treino : 1 ano direto

Tenhu 61 kg e 1,60

Dieta : hiperproteica + whey protein no pos treino

Objetivo : hipertrofia dos inferiores

Obs : Nao posso malhar trapezio,costas e nen ombros,pois como fiz por mt tempo nataçao e a minha genetica é otima pra eles eu desenvolvo esses grupamentos mt mais rapido do q os inferiores ,entao pra nao ficar com os superiores tao desprorpocionais aos inferiores eu nao os treino, so treino biceps e triceps.e tb nao malho peito pq uso silicone neles.

Treino semanal : 3 vezes na semana musculaçao e 2 vezes aerobico

Segunda e sexta

alongar inferiores - 15s iso

agachamento smith - peso (15,20,23,25kg)

4x10

cadeira extensora unilateral - peso (45,50,55,60kg)

4x12,10,8,8(faz 3×12,10,8)

cadeira extensora iso - peso (100 kg - maq zerada)

4x8

leg press 45º peso de cada lado ( 70,80,90,95 )

4x10

cadeira adutora - peso (25 kg)

3x15(3×10)

panturrilha na maquina em pe - (45 kg)

3x15 (aumenta o peso e faz 3×10)

abdominal bicicleta

3x6

Alongar

Terça e kinta(Quinta:)

15 esteira e 5 transport

Triceps frances e biceps no pulley - 3x15

quarta

Alongar inferior 15s iso

Afundo smith peso (10,12,15, 20 kg )

4x10

coice no cross - peso ( 15,15,18,20 )

4x10

mesa gluteo 2 tempos - peso (100 kg - maq zerada )

4x10

mesa flexora vertical unilateral - peso ( 10,15,15,20)

5x8

cadeira adutora - peso (30 kg )

4x11

Flexao plantar na maquina - peso ( 20 kg)

3x15

bi-set - abdominal infra e supra 3x30

alongar

o que acharam ?

Pra mim ta massa ! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc gostou da divisão por que?

Vc quer hipertrofia mesmo?

Bom, se não quer ouvir sugestões sobre o treino então por que criou o tópico? rs

Faz o que você acha melhor!

Abraço

pa prut , eu estou malhando quadriceps 2 vz como vc axa bom linda ... e eu prefiro isolar o gluteo ,por isso treino essa serie separada linda

eu keria saber sobre as repetiçoes,vc axa q eu devi dividi-lo como ?

Não to stressada kkkkkkkkkkkk

É que, sei lá, todo mundo aqui já falou pra ela que treinar gluteo 3x por semana é um exagero e tal, que mais as vezes significa menos e blá blá (no outro tópico). Mas ela não deu ouvidos a ninguém, então por que é que eu devo opinar em alguma coisa?

Tudo bem que ela queira continuar do jeito dela, mas o mínimo que ela deveria fazer era avaliar as dicas do pessoal, e não simplesmente ignorar porque "acha" que é melhor assim ou assado.

Mas falei numa boa.... Cada um faz o que achar melhor, e as dicas que ela quer já foram dadas rs....

PEACE!

eu conversei com meu prof sobre malhar o gluteo as 3 vz na semana como eu botei no outro post,ai ele realmente axou melhor mudar e fez esse,eu particularmente gostei... vc axa q eu devo fazer td junto mais 2 vz na semana,como é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Viviane, acontece o seguinte... Não dá pra isolar o gluteo.

Quando vc faz: agachamento, legpress, avanço, ou seja, exercícios compostos, acaba pegando gluteo também. Tanto é que tem muito homem aqui do fórum que tem o maior bundão, e nenhum deles faz exercício isolador pro gluteo. Entendeu?

Eu dou um exemplo meu, no dia de quadríceps as vezes eu fico com o gluteo dolorido no dia seguinte.... Isso quer dizer que ele foi trabalhado, mesmo eu não tendo feito nenhum exercício específico pra ele.

Não me leve a mal, não quis ser grossa!

Tem gente que treina ABABA, tudo bem, mas nesse caso a prioridade seria exercícios compostos, então daria pra cortar metade dos fru-fru.

Ficha com um treino desse (ABABA) longo e cheio de isoladores normalmente é de iniciantes... E vc já treina a 1 ano, acho que dava pra testar novos métodos. Se não gostar, volta a fazer o antigo. Mas deixo claro que é só minha opinião.

eu entendi o q vc kis dizer sobre os exercicios composto,realmente ele acaba pegando sim...mais kuando agente aumenta a aplitude tanto do agachamento quanto do leg vc pega o gluteo entao se vc nao descer tantooo vc nao irar pegar tanto como se vc fizer ele na aplitude mais q maxima e com a força na ponta do pe ,entao en faço esses compostos sem forçar tanto o gluteo,tentando isolar o maximo o quadriceps...kuando eu faço o avanço eu desco ate no chao e subo bem contraido pra pegar bem o gluteo.Vc axa q eu fazendo as duas serie em uma e malhando segunda e sexta vai fazer efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está fraco, pela estrutura parece até fisioterapia de "60%" aumenta para "80%" e por aí vai... quem montou esse treino para você?

A Pa Prut está correta não existe isolar o glúteo fazer 300 exercícios para um músculo é a pior estrategia que se pode adotar para quem visa hipertrofia.

"Nao posso malhar trapezio,costas e nen ombros" isso é brincadeira? Coloca uma foto ai dos ombros e trapézio para gente analisar.

Aposto um pacote de mariola que isto é neura de iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino está fraco, pela estrutura parece até fisioterapia de "60%" aumenta para "80%" e por aí vai... quem montou esse treino para você?

A Pa Prut está correta não existe isolar o glúteo fazer 300 exercícios para um músculo é a pior estrategia que se pode adotar para quem visa hipertrofia.

"Nao posso malhar trapezio,costas e nen ombros" isso é brincadeira? Coloca uma foto ai dos ombros e trapézio para gente analisar.

Aposto um pacote de mariola que isto é neura de iniciante.

primeiro , que eu saiba fisioterapia nao se usa peso

segundo, a maioria dessa divisao é feita para as mulheres da minha academia e sempre fez um efeito otimo

terceiro,postei meu treino aki pra vcs darem a opiniao quanto a repetiçao,nao vou mudar a divisao

quarto,kuando eu faço isolar gluteo eu digo eu fazer uma serie so para gluteo e posterior

kinto,nao malho esses grupamentos pq tenhu a genetica boa para eles sendo assim meu ombro é mt mais largo do que meu adutores(quadril)

sexto,nao é sou iniciante e nao preciso ficar provando

É isso , obrigada pela sua opiniao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viviane,

Sinceramente,eu concordo com tudo que disse a PP,achei volumoso demais,e não gostei da divisão tb.

Sobre superiores,vc pode treiná-los sem hipertrofiá-los.

Agora aqui,na tua academia não existe cadeira solear?Se não tiver,pede pro teu professor te ensinar a improvisar que dá.

Pq vc faz 2 exercícios pra gastrocnemio na semana e nunhum pro músculo solear.

Eu vi um tópico que vc criou,dizendo que não estava contente com seu glúteo,que não desenvolvia de acordo com o resto,pelo que vi aqui vc vai estar fazendo a mesma coisa,treinando gluteo 3x na semana tb.

Mas se vc prefere,paciência.

Boa sorte,bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...