PIMENTa Postado Dezembro 7, 2010 às 17:01 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 às 17:01 (editado) coloquem as dietas que vcs encontrarem de profissionais ou renomados. Jay 2009 1. O café que estou tomando agora é composto de 20 claras de ovos com 2 gemas e uma porção de aveia; 2. Eu estou comendo a cada 2 – 3 horas então a minha próxima refeição será 400 g de peito de frango com 230 g de batata doce; 3. A refeição seguinte consiste em 400 g de peixe orange roughy e 1 copo e meio de arroz branco; 4. A próxima refeição será o mesmo da anterior, ou seja, duas refeições iguais; 5. A outra refeição será com 400 g de peixe orange roughy e 230 g de batata doce; 6. Ainda vou ter mais uma porção de 400 g do mesmo peixe e 1 copo de arroz branco. Usualmente faço outros 40 minutos de exercícios cardiovasculares cerca de uma hora ou mais depois desta refeição; 7. Minha refeição final, a última do dia é usualmente com 400 g de filé de carne magra grelhado com vegetais mistos. Dexter 2008 Pré Competição – Pre Contest 1ª refeição Aproximadamente 230 g de peixe 1 xícara de milho Suplemento a base de Leucina Termogênico em Cápsulas 2ª refeição Entre 230 e 290 gramas de frango 1 xícara de arroz 3ª refeição Suplementação pré-treino Meal Replacement Powder (substituto de refeição em pó) Termogênico em Cápsulas 4ª refeição Suplementação pós-treino Whey Protein Volumizador Celular 5ª refeição 300 gramas de frango ou peixe 1 xícara de arroz 6ª refeição 10 claras de ovo Whey Protein Suplemento a base de Leucina Fora de temporada – Off Season 1ª refeição Omelete de 10 ovos 2 torradas Whey Protein Suplemento a base de Leucina 2ª refeição 340 g de carne 12 xícaras de arroz 3ª refeição Suplementação pré-treino Óxido Nítrico MRP (substituto de refeição em pó) 4ª refeição Suplementação pós-treino Suplemento Pré-hormonal Volumizador celular Whey Protein 5ª refeição Dois peitos de frango de 170gr Massas (macarrão, pão, etc.) 6ª refeição Pizza, tacos ou o que quiser Whey Protein Suplemento a base de Leucina Lorenzo DIETA ATUAL 1ª Refeição: 2 scoops de Whey Gold Meal da Optimum 1 Banana 5 fatias de torradas Ezekiel 20 Claras de Ovos Aveias 2ª Refeição: 400 g de Peixe Animal Pak da Universal Pré-Treino: 400 g de Batata-Doce 400 g de Frango NO Xplode da BSN Pós-Treino: Vitargo-CGL da Nutrex Glutamina da Universal Zero Carb Diet da VPX 5ªRefeição: 1 Copo de milho 2 Copos de Arroz 1 Colher de Feijão Verde 400 g Carne de Bufalo Vegetais 6ªRefeição: Zero Carb Diet da VPX 5 Fatias de Pão Ezekiel 1 Copo de cereais Ezekiel 7ª Refeição: Mass Tech da MuscleTech 10 Claras de Ovos 8ª Refeição: 2 scoops de Whey Gold Meal da Optimum Vitamina C em cápsulas Editado Dezembro 7, 2010 às 17:42 por PIMENTa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora