Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Multivitaminico?


hearthstronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu to tomando o Orange TRiad. É bem forte o negócio. Urino kriptonita o dia inteiro. É insano. :D E multivitaminico é o tipo de coisa que, se não apresenta colateral já tá ótimo, pois você só notará qualquer mudança quando parar de tomar. É o tipo de suplemento passivo, que não te ajuda a ganhar músculo. Pra mim é mais importante que qualquer outro suplemento, afinal vitaminas e minerais participam de todos os processos biológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando o Orange TRiad. É bem forte o negócio. Urino kriptonita o dia inteiro. É insano. :D E multivitaminico é o tipo de coisa que, se não apresenta colateral já tá ótimo, pois você só notará qualquer mudança quando parar de tomar. É o tipo de suplemento passivo, que não te ajuda a ganhar músculo. Pra mim é mais importante que qualquer outro suplemento, afinal vitaminas e minerais participam de todos os processos biológicos.

ta tomando 6 comprimidos como recomendavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Realmente as vezes fico indgnado com nego falando q animal pak é o pior suplemento q ja criaram na face da terra e dizem q ganharam 52kg usando orange triad sendo q os dois são basicamente a msm coisa e o msm preço.Acredito q quase 90% da galera q critica tal suplemento ao menos ja tomou e fica afirmando q é horrivel com base na opniao dos outros...O animal pack é sim um suplemento ruim em CxB principalmente qm acha q vai tomar ele sozinho sem nenhum tipo de dieta ou suplementação base e milagrosamente vai ganhasr mais MM que aquele cara q está ciclando AE's devido ao seu chamativo nome,"ANIMAL PACK"!Eu nunca tomei animal pack mas acredito q seja um bom suplemento para complementar a sua suplementação e dieta...Do contrário todos esses multivitaminicos seriam discartados pelos frabricantes gringos por ñ adiantar de nd inclusive até os BB ai afora ñ fariam uso do msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

F*da ser novo na área . A gente apanha muito e compra muita coisa errada até começar a aprender algo.

Comprei o polivitaminico da atlética para depois me dar conta de que é muito fraco e deve tomar pelo menos uns 3 comprimidos ao dia para surtir algum efeito.

Um muito bom que pesquisei e encontrei nas farmácias é o Vitergan Zinco Plus, que é dedicado quase que exclusivamente ao combate de radicais livres, sendo quase que um super ZMA. Pelo que li ele pode ser excelente até na recuperação de Testo em TPC. Quem diria então para quem está malhando sem uso de EAs.

MAs esses indicados acima superam todos, tanto em preço como em qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...