Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Multivitaminico?


hearthstronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quase 1 ano é exagero né... 200 dias equivalem a 6 meses e 20 dias, e o ano tem 12 meses :P

Um que já ouvi falar bem é o All-26 da FDC também.

tomando 4x na semana, duraria quase um ano sim

o fdc se nao me engano tem praticamente a mesma dosagem q o daily formula e o preco do dois sao bem parecidos tbm

@hydrailius

acho q o q ele quis dizer q com o preco do opti men, da pra pegar a mesma coisa do multi da natures best, q ta custando 13 dolares no BB Clique aqui , em comparacao ao "super multi" da ON, esse na natures ta bem barato mesmo ja que o da ON ta saindo por 20 dolares Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asgardian, não sei se entendi errado, mas é metade do preço e metade de porções, ou seja, dá na mesma, certo?

30 Packets suponho que sejam 30 porções e o Opti-Men tem 60 porções, considerando que são 180 cápsulas tomando 3 por dia.

Estou fazendo comparações com o super multi pak da ON e o natures's best multi pak (não falei do optimen).

Tipo, gosto muito da on, não sou muito fã do opti men por que não tem o que acho necessário (algumas coisas preciso por receita médica, por exemplo)

Ambos paks que citei são de 30 servings, o da ON, apesar de ser um pouco melhor custa o dobro, o da natures's é muito bom também, superior ao optimen, e custa metade do SPM pak. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomando 4x na semana, duraria quase um ano sim

o fdc se nao me engano tem praticamente a mesma dosagem q o daily formula e o preco do dois sao bem parecidos tbm

@hydrailius

acho q o q ele quis dizer q com o preco do opti men, da pra pegar a mesma coisa do multi da natures best, q ta custando 13 dolares no BB Clique aqui , em comparacao ao "super multi" da ON, esse na natures ta bem barato mesmo ja que o da ON ta saindo por 20 dolares Clique aqui

Estou fazendo comparações com o super multi pak da ON e o natures's best multi pak (não falei do optimen).

Tipo, gosto muito da on, não sou muito fã do opti men por que não tem o que acho necessário (algumas coisas preciso por receita médica, por exemplo)

Ambos paks que citei são de 30 servings, o da ON, apesar de ser um pouco melhor custa o dobro, o da natures's é muito bom também, superior ao optimen, e custa metade do SPM pak. :)

Abraços

Capiche povo... ano que vem pretendo começar a tomar Multivitamínico tmbm, vou ver se pego esse Nature's Best.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei multivitaminicos, contudo, acho bom usar agora que vou optar pelo whey do Fernadows/Growth Supplements, que segundo dizem, é puro, sem vitaminas e minerais. Por isso queria uma opinião sobre um multivitaminico, sem querer abusar da paciencia de vcs, que ja devem ter respondido isso algumas vezes. A grana é pouca para essa suplementação, então um de bom custo x beneficio...seria melhor ainda. Li a respeito do Daily Formula...mas realmente não sei. Informações técnicas eu ja li de vários, mas parecem todos iguais pra mim.

Desculpe se estou sendo repetitivo com o post.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei multivitaminicos, contudo, acho bom usar agora que vou optar pelo whey do Fernadows/Growth Supplements, que segundo dizem, é puro, sem vitaminas e minerais. Por isso queria uma opinião sobre um multivitaminico, sem querer abusar da paciencia de vcs, que ja devem ter respondido isso algumas vezes. A grana é pouca para essa suplementação, então um de bom custo x beneficio...seria melhor ainda. Li a respeito do Daily Formula...mas realmente não sei. Informações técnicas eu ja li de vários, mas parecem todos iguais pra mim.

Desculpe se estou sendo repetitivo com o post.

Abraços.

mano a quantidade de vitaminas e minerais q tem nos whey nacionais, sao muito baixas

portanto acho muito dificil q vc sinta alguma diferenca

no mais eu iria de daily formula mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...