Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi A Maior Volta Que A Sua Vida Deu?


heatrow

Posts Recomendados

Olá galera..

Abri este tópico para que os que quiserem participar relatem aquilo que mais mudou nas suas vidas em tão pouco tempo.. como por exemplo, vou começar:

A minha vida já deu algumas voltas de 180º:

Aos 12-13 anos eu era um grande viciado em CS Source, e mais tarde em World of Warcraft, jogava 4,5,6 horas e cheguei a fazer 8 horas seguidas! Resultado, fiquei com quase 80kgs, miopia com um grau alto, tendo de usar óculos, e bastante torto por estar sempre sentado.

Anos mais tarde, aos 15, comecei a praticar ciclismo e tornei-me num grande atleta, no primeiro ano ganhei corridas e fazia top nacional, meu peso descia para os 57/58kg em época alta..e 60 em OFF

Mais tarde meu pai morreu, e ele sendo o meu mentor, e minha fonte de insipiração para as corridas fui deixando, e hoje pratico esta nossa modalidade com o objectivo de moldar um corpo definido e com muita massa!

E vocês o que tem para dizer?

Editado por heatrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra com 15 anos eu usava maconha direto, achava massa. depois com 16 eu comecei a usar umas coisas piores de vez em quando. dai comecei a ficar doente, bronquite, asma e piorar meu rendimento nos esportes.

parei com tudo

o alcool ainda pega, mas bem menos. eu me divirto riairiariaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virou sala de psicologia agora é ? heauheauhae

mas tá, antes só vadiava e dormia hoje preciso estudar no minimo umas 5h em casa !!

faço engª civil 5ª semestre e sem dependências o//

ah era o mais burro da sala em matemática e nas outras também mas isso é um mero detalhe !!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...