Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Tomar Dessa Forma?


Caioo!

Posts Recomendados

Fala marombada!

Pesquisei e não achei porra nenhuma sobre isso. Achei vários tópicos de relatos somente e comparação com o Lipo.

Então, meu Oxyelite chegou hoje. VOu começar a usá-lo a partir de semana que vem.

Pesquisando, eu vi que recomenda-se usar apenas 2 cápsulas nos 4 primeiros dias - eu usarei nos 7 primeiros -, sendo uma no antes do desjejum(meia hora antes) e outro após 6 horas mais ou menos. Depois desse período de adaptação, começa-se a usar 3 cápsulas, sendo 2 no desjejum e a outra após 7 horas.

Acho que isso todos sabiam, mas coloquei pra introduzir minha dúvida. Pois bem: Como farei AEJ, teria problema eu tomar as do desjejum, esperar 30 minutos pra começar a andar(até que ele começe a fazer efeito no meu corpo), caminhar uns 40~50 minutos no AEJ, chegar e esperar 30 minutos pra DEPOIS fazer a refeição?

Ou seja, eu tomaria o Oxyeleite e 1 hora e 50 minutos mais ou menos eu faria o desjejum.

Posso fazer isso numa boa tendo a certeza de melhores resultados - uma vez que estarei com o Oxy agindo - ou tendo certeza que eles não serão tão bons e eu estarei me fodendo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não precisa esperar meia hora para fazer o AEJ, toma e vai fazer, senão acho que vai ficar muito tempo sem se alimentar.

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu já fiz isso com EC e gostei pra caralho. Aliás, fiz das duas formas, esperando e não esperando, e me dei melhor esperando meia hora.

É pra dar tempo de agir mesmo. Mas queria saber se isso é viável com o Oxyelite.

----

Pros outros dois, minhas dúvida não é a quantidade que vou tomar. Isso tenho bem claro em mente. Minha dúvida é se eu tomar as 2 caps de manhã e esperar meia hora, não vai atrapalhar nos efeitos do mesmo, uma vez que esperarei quase 150 minutos e não 30 minutos pra fazer o desjejum.

E Bruno, é meu primeiro, sim.

VOu começar devagar e depois vou aumentar. Fiz um off pesado, ganhei bastante graxa. Hora de perder.

Abraço!

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num da nada, eu mandei assim também. Tomava as caps, esperava uns 15 minutos, mandava BCAA e depois de uns 15 minutos ia pro AEJ. O tempo é o mesmo que você até o desjejum. Pra mim foi de boa.

" O tempo é o mesmo que você até o desjejum"

Não entendi brother.

É que não mandarei BCAA antes não.

Só uma vitamina C mesmo junto.

Po, tinha me esquecido dessa:

TOmar a vitamina C, esperar 15 min e tomar o Oxy, vai cortar um pouco o efeito dele? Pois diz que é pra tomar com estômago vazio.

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, a recomendação é 1 capsula por 4 dias, e depois aumentar pra 2.

A vitamina C nao vai atrapalhar nao.

Não dá nada tomar a vitamina, esperar 15 minutos e tomar o Oxy com o estômago "cheio" de vitamina?

Quanto à quantidade, eu to ligado, brother.

Mas queria saber se mesmo eu esperando 30 minutos após tomá-lo pra ir andar(suponho eu que sejao tempo pra ele começar a agir) e depois da caminhada ainda esperar 30 minutos pra comer, não vou prejudicar o efeito do Oxyelite.

Em suma, produto não deixará de funcionar ou não funcionará 100% devido a esse tempo que demorarei pra fazer o desjejum?(porque estarei fazendo o desjejum 150 minutos mais ou menos após tomá-lo e não 30 minutos como é indicado)

Editado por Caioo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...