Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spray Pam Pra Fritar, Usado Por Bodybuilders!


I_Think_Fit

Posts Recomendados

Fala galera!

Pra quem tah querendo mudar 1 poko a rotina, fazer omeletes, grelhar frangos na frigideira, fazer oq quiser, sem as gorduras saturadas dos óleos convencionais!

Depois de pesquisar, achei o famoso spray sem calorias, sem gorduras, que os bodybuilders tanto usam nos vídeos (ronnie coleman, etc).

008421%20%C3%93leo%20de%20Canola%20Original%20em%20Spray%20226g-4.jpg

cake-pan.jpg

pam.gif

"Pra quem não conhece esse é o famoso Óleo de Canola em Spray, mais conhecido como PAM Spray totalmente livre de gorduras! É isso mesmo… sem gorduras = 0 Kcal ! É ideal pra quem pretende entrar em dieta e prefere fritar os peitos de frango ou qualquer outra coisa.

Esse spray é muito usado no meio dos culturistas do mundo todo pelo seu valor pratico e ideal para tal. Alem de tudo existem vários sabores do spray.

header_productsmain.jpg

Na preparação da comida é preferível fornear, ferver, cozinhar à grelha, fritar ou grelhar sem gorduras. Pam é um substituto do azeite em forma de spray. Se pode dizer que é como um azeite para cozinhar que não se gruda totalmente sem gordura (sem azeite, nem manteiga, nem margarina, nada de gordura) . Só Pam que é um spray próprio para todos os alimentos , substituto de gordura sem calorias. Pronto em spray, um produto especialmente indicado para ser utilizado em qualquer hora, em qualquer alimento. evita que os alimentos grudem em sua frigideira, assadeira e é muito prático, já que permite dosificar a quantidade do produto em cada aplicação."

Nas minhas pesquisas pra encontrar o produto, o link com o melhor preço q eu achei:

http://www.varanda.com.br/oleo-de-canola-spray-fat-free-pam-original-226g.html

Comprei 2 tubos de vez!

Bom, fica ai a dica pra quem quiser!

Abraços.

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show de bola cara, estava procurando isso, pena que não vendem no super. Valeu.

tranquilo manin!

Pois é, MT dificil, quase impossivel achar em supermercados!

mas esse site q eu achei, achei o valor bem em conta! vale a pena conferir esse óleo! =]

Abraço.

nooosa eu procuro isso a muito tempo hahaha, vlw mano boaaa xD

pena que so tem o original, não os outros saboras

Seus problemas acabaram aeuhauehaeuauhaua

soh tem o original, mas melhor q nada neh? auheuaehaha

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e como fica o gosto da comida com isso ai

Eu comprei 2 tubos! o gosto fica excelente! n gruda nada! TOP o produto!

Vou comprar mais com ctz, quando acabar os 2 q eu tenho!

Sério, SÉRIO!?

Tá escrito "óleo de canola" ali.

0% gordura, tão querendo enganar quem!?

Acho que achamos um forte concorrente a PowerBalance :rolleyes:

Quer fritar sem nenhum auxílio? Usa uma frigideira teflon e boa. É só não lixar ela com a esponja que fica beleza.

0% de pesquisa!

Bom, o ingrediente base eh o óleo de canola (varia com o sabor do spray), mas tem varios otros ingredientes na composição, oq deixa o óleo BEM diluído!

Tem total diferença, entre 1 litro de óleo puro, e alguns mililitros de óleo diluido em água e otros componentes.

Atrás do tubo, vem uma comparação, entre 1 colher de sopa de óleo que tem mais de 12g de gorduras, e 1 burrifada do spray de 1 segundo (q eh o suficiente) que tem menos de 1g de gordura. eles colocam 0%, pq menos de 1g de gordura, realmente n afeta em nada.

0 kcal?? existe essa possibilidade?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0% de pesquisa!

Bom, o ingrediente base eh o óleo de canola (varia com o sabor do spray), mas tem varios otros ingredientes na composição, oq deixa o óleo BEM diluído!

Tem total diferença, entre 1 litro de óleo puro, e alguns mililitros de óleo diluido em água e otros componentes.

Meu querido, leia a figura que você próprio postou

Óleo bem diluído nada, tem álcool (que evapora), tem lecitina de soja (que é sempre usado em quantidades minúsculas) e gás do spray

Ali mesmo está escrito "adds a trivial amount of fat"

A diferença disso pra usar óleo comum é só a quantidade

Quer usar pouco óleo? Coloque uma gotinha e espalhe com papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...