Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando Seguir Uma Dieta Para Ganho De Massa


mortuus

Posts Recomendados

Salve galera, tudo certo?

Queria pedir a opinião de vocês desta dieta que tentei elaborar depois de ler muito o forum. Treino desde os 17 anos (estou com 30 hoje) Mas fiquei 5 anos parado e pardi praticamente tudo que conquistei nestes 8 anos de treino pesado, bf de 9% foi pra 24% graças a casamento e muita cerveja :lol:

Bom voltei a treinar há 1 ano, mas sem pique, e há 4 meses voltei serio, bf esta em 16% agora e as medidas ainda estão muito longe do que já foram....minha memória muscular anda meio esclerosada mas vamos que vamos..rs

Apesar do bf ainda estar bem alto estou tentando seguir uma dieta para ganho de massa, pois consigo perder rápido gordura. Depois de colocar o que vinha comendo na planilha que vocês gentilmente forneceram aqui no forum percebi que talvez eu esteja exagerando nas proteínas e no leite...mas de qualquer forma gostaria de ouvir algumas opiniões, desde já agradeço para quem ler e para quem opinar!

Altura: 1,74 m

Peso: 77,30 kgs

fa: 1,6 (treino com pesos 4x na semana, aerobicos 2 x na semana)

biotipo: costumava ser mesomorfo, ganhava massa muito rápido, agora esta um pouco mais lento o progresso...

dieta.jpg

Ps: esqueci de colocar na planilha, mas normalmente no almoço entra de 3 a 4 colheres de feijão tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...