Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Um Novo Treino


pablosm

Posts Recomendados

Fala galera !

Bom, tou mudando de treino porque já faz 3 meses que estou fazendo ABC.

Quando eu iniciei ABC, comecei fazendo 2 vezes na semana, e de 71kgs pulei pra 78, gostei bastante.

Nesse último mês de novembro, testei ABCx1, pra ver como meu corpo reagiria, e o resultado que eu ganhei apenas 1kg e 1 mês inteiro ! :angry:

Sei lá, eu tava ganhando 3~4kgs por mês e do nada cai pra 1.

Mas existe alguns coisa que eu tenho que contar... nesse mês eu cortei o carbo de umas refeições a noite. ( no caso a hipótese aqui é de que eu tenha baixado o %BF e mantido a massa magra ) mas vendo a olho nu é muito pouca a diferença.

Creatina, vai fazer 2 meses que eu to usando agora dia 15 de dezembro.

Sou ectomorfo, então ja li em vários lugares que o melhor treino pra ecto, é ABC.

Pode acontecer de de a facilidade inicial de ganhar massa magra esteja acabando, e partir de agora se torna mais difícil o ganho de MM, sendo que esse é o 6º mês de treino.

Eu tava querendo montar um ABCDE, pra ver se fica legal, mas não tenho a mínima idéia de como montar a estrutura dele e quais exercíos colocar, claro que alguns não podem faltar, como supinho, agachamento, etc. o que tá pegando são so complementos.

Ai no caso, se eu fosse treinar uma ABCDE, seria 5 dias na semana apenas correto?

Eu pensei em montar assim:

1 dia - braço

2 dia - pernas

3 dia - peito

4 dia - costas

5 dia - detoides/ombro

e ai, o que sugerem?

podem dar pitaco a vontade, lembrando que eu quero ganhar no mínimo 3kgs por mês.

Editado por pablosm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera !

Bom, tou mudando de treino porque já faz 3 meses que estou fazendo ABC.

Quando eu iniciei ABC, comecei fazendo 2 vezes na semana, e de 71kgs pulei pra 78, gostei bastante.

Nesse último mês de novembro, testei ABCx1, pra ver como meu corpo reagiria, e o resultado que eu ganhei apenas 1kg e 1 mês inteiro ! :angry:

Sei lá, eu tava ganhando 3~4kgs por mês e do nada cai pra 1.

Mas existe alguns coisa que eu tenho que contar... nesse mês eu cortei o carbo de umas refeições a noite. ( no caso a hipótese aqui é de que eu tenha baixado o %BF e mantido a massa magra ) mas vendo a olho nu é muito pouca a diferença.

Creatina, vai fazer 2 meses que eu to usando agora dia 15 de dezembro.

Sou ectomorfo, então ja li em vários lugares que o melhor treino pra ecto, é ABC.

Pode acontecer de de a facilidade inicial de ganhar massa magra esteja acabando, e partir de agora se torna mais difícil o ganho de MM, sendo que esse é o 6º mês de treino.

Eu tava querendo montar um ABCDE, pra ver se fica legal, mas não tenho a mínima idéia de como montar a estrutura dele e quais exercíos colocar, claro que alguns não podem faltar, como supinho, agachamento, etc. o que tá pegando são so complementos.

Ai no caso, se eu fosse treinar uma ABCDE, seria 5 dias na semana apenas correto?

Eu pensei em montar assim:

1 dia - braço

2 dia - pernas

3 dia - peito

4 dia - costas

5 dia - detoides/ombro

e ai, o que sugerem?

podem dar pitaco a vontade, lembrando que eu quero ganhar no mínimo 3kgs por mês.

A divisão ta boa. Tu tava ganhando isso tudo de massa por causa da creatina, mas agora que já vai dar 2 meses que está usando, creio que vai dar o tempo la neh ? O máximo de tempo recomendado tomar é 2 meses, e ficar sem tomar por 3. Acho meio difícil um treino dar 3kg de massa muscular por mês.. só se tomar outro suplemento potento, como NO2 ou algum pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Pablo!

Achei a divisão de treino bacana sim!

Sobre a crea, na minha opinião mal não ia lhe fazer tomar 3 meses sim/3 meses não, visto que muita gente toma a crea sem fazer ciclos, de forma direta. Então... Manda bala mais 1 mês aí manolo :lol:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Pablo!

Achei a divisão de treino bacana sim!

Sobre a crea, na minha opinião mal não ia lhe fazer tomar 3 meses sim/3 meses não, visto que muita gente toma a crea sem fazer ciclos, de forma direta. Então... Manda bala mais 1 mês aí manolo :lol:

Abraço!

é noixxx mais um mês então mano !

valeu o parecer ;)

Sei não mano mas a primeira opção de Meu Treino Seria uma boa opção para você! Dá uma olhada lá direitinho e vê o q vc acha!

Abrass

Eu cheguei a estar dentro da piramede, um estilo parecido com esse, mas era 4x8.

Eu senti que estava perdendo massa magra =\

Acho que pra min, 4 séries não valem a pena.

A divisão pra mim está de boa. Sobre a creatina, o efeito é gradativo, uma hora vai estagnar. Não acho uma boa usar a creatina direto, acho que da pra aproveitar mais seus efeitos se fizer pequenos 'ciclos' mesmo.

entendo...

mas eu ainda tenho uma dúvida.

será que mesmo eu sendo ectomorfo, com um treino ABCDE, eu vou ganhar massa magra do mesmo jeito que ganhei quando fazia ABCx2? eis a questão

kkkkkkkkkkk

sei lá, so queira voltar a ganhar meus 3~4kgs por mês :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já pensou em treinar pernas duas vezes? E fazer um ABC mais básico?

Mas eu estava fazendo ABCx2 antes de fazer o ABCx1, fiquei 2 meses assim. e foi esse treindo que me deu os ganhos de 71~78.

Acho meio improvável voce ganhar com 1 mês de treino 3~4 kg de massa muscular, mesmo com o 3° mês me creatina.

lê ai fera :

com certeza não foi tudo de massa muscular, tem um retençãozinha ai, mas mesmo sendo retenção, eu quero volume, definição eu pego depois, até porque estou em bulk.

e eu ja tinha visto e lido esse topic, to fazendo iguazinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...