Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino


Vitor Fernando

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e quase 2 anos de musculação, durante essas últimas semanas eu tive dúvidas quanto a minha ida na academia 2x por dia, muitos me aconselharam para essa atividade de forma que de Manhã eu faço meu treino de Musculação A/B/C e de Tarde eu faço treinamento com Aeróbico sendo Seg/Qua/Sex (Aero + Abdomen) Ter/Qui (Aero + Estabilidade) no meu caso a academia não está aberta Sáb a tarde para fazer novamente Aero + Estabilidade. Gostaria de saber se o fato de ir duas vezes por dia conforme o descrito terá algum problema ?

Meu objetivo sempre foi Hipertrofia, mas depois que eu obtive ganho de 10 Kg em 3 Semanas ganhei um pouco de gordura e estou querendo queimá-la juntamente com a definição do abdomen e ganho de estabilidade o que traz uma difrença brutal no momento dos exercícios, no meu caso.

Minha alimentação é correta, a única diferença é que com essa nova série estu tentando evitar o máximo de Calorias e Gorduras, mas nunca deixando de aproveitar o máximo as Proteinas e nos momentos adequados Carboidratos.

A suplementação minha é Whey Protein da Optimum e GH Max da Universal.

Tenho 1,80m e 80KG.

Para melhorar nas respostas irei disponibilizar meu treino abaixo, caso tenha alguma sugestão também será muito bem-vinda.

Treino A (3x8rep.)

Supino Reto HBC, Supino Inclinado, Voador+Flexão, Crucifixo Cross, Triceps Testa+Supino Barra H, Triceps no Cross Drop Barra Reta, Triceps Coice no Cross, Triceps Invertido no Cross

Treino B (3x8rep.)

Puxada Art., Puxada Barra U, Remada PP, Remada Art. PP+PS, Biceps HBC Alt., Biceps no Cross Drop Barra Reta, Biceps HBC Barra W, Biceps HBC Scoth U.L.

Treino C (3x10rep.)

Desenvolvimento Art. PP, Flexão de Ombro U.L., Abdução de Ombro HBC, Elevação de Ombro HBC, Leg 45º, Leg Horizontal, Cadeira Extensora, Cadeira Flexora, Cadeira Solear

Abraços e Valeu por ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...