Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaque Khury Na Saradera


D_Tox

Posts Recomendados

Não tenho noção nenhuma de AE´s em mulheres só o basico de que testosteronas em mulheres = rebeca gusmão...

kkkkkkk

mais quais tipos de AE´s causam redução de mama ?!

não curto mulher estilo a jaky, só mais aquelas com o percentual de gordura um pouco maior, toda seca nao tem mto coisa pra apertar...

=/

Grandes Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim stano viriliza , posso ter me expressado mal , mas em mulheres mesmo dosagens baixas depende muito principalmente na solucao que aumenta mais o SHBG e deixa mais testo livre circulando com maior poder anabolico. Quanto a reducao de mamas o proprio treino reducao da gordura corporal ja atuam nisso um pouco mas no mais o que acontece e devido aos efeitos do estrogeno pricipalmente qnd este é bloqueado ou tem oscilacoes com a testo estando mais alta! E da pra perceber pelo formato do rosto , pela pele , voz etc... por ex a nicole , a propria jaque cury ai mesm oja tendo um rosto assim , da pra perceber que com o tempo ele tende a ficar meio "quadrado" , no panico mesmo ontem passou a materia da bolina novinha a voz dela mto mto mto mais fina... hehe , agora a juju ja tem um acompanhamento e conhecimento melhor ela manja mais , creio que ela nao use testosterona mas vai sempre de oxan , primo , stan tomando muito cuidado pois ela eh a "maior" ali e tem o rosto mto lindo e a voz normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anh pode cre!Nossa a Juju ta com uma perna monstruosa, a mina nem consegue corre!!! kkkkkkkhttp://www.youtube.com/watch?v=DRolMso8jJ0Sem contar que tem umas minas ai que vivem fazendo lipo. Assim até minha bisavó de cadeira de roda man!

MEUS DEUSES, que morena é aquela, a dentista, pqp, nao tenho adjetivos :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim stano viriliza , posso ter me expressado mal , mas em mulheres mesmo dosagens baixas depende muito principalmente na solucao que aumenta mais o SHBG e deixa mais testo livre circulando com maior poder anabolico. Quanto a reducao de mamas o proprio treino reducao da gordura corporal ja atuam nisso um pouco mas no mais o que acontece e devido aos efeitos do estrogeno pricipalmente qnd este é bloqueado ou tem oscilacoes com a testo estando mais alta! E da pra perceber pelo formato do rosto , pela pele , voz etc... por ex a nicole , a propria jaque cury ai mesm oja tendo um rosto assim , da pra perceber que com o tempo ele tende a ficar meio "quadrado" , no panico mesmo ontem passou a materia da bolina novinha a voz dela mto mto mto mais fina... hehe , agora a juju ja tem um acompanhamento e conhecimento melhor ela manja mais , creio que ela nao use testosterona mas vai sempre de oxan , primo , stan tomando muito cuidado pois ela eh a "maior" ali e tem o rosto mto lindo e a voz normal :D

que isso cara, a Juju voz normal?? Vc ta me zuando, a voz dela é meio rouca dá pra perceber e tem um rosto meio quadrado sim, só não dá pra ver direito por conta do corte de cabelo que ela usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Olha a Babi ali, to vendo um abdomen hipertrofiadinho... Ela tá mudando muito rápido, será que tá seguindo "dicas valiosas" das amigas panicats? :P

Nao naooo Paaaa, maginaaa! kkkkkkk.

Jaque Khury, um amor de pessoa! Gosto muito dela!

Jaque, me liga, saudades ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...