Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feito Por Instrutor


Caiovasti

Posts Recomendados

me passou o treino ABC 2x mas muito estranho, diga-se de passagem, a divisão era

A - Peito e Costas

B - Biceps e Triceps

C - Pernas, Ombros e Trapézio

A minha pergunta é a seguinte, dois musculos grandes no mesmo dia? E ainda vou repetí-los na semana?

E em relação ao treino, seria ideal que eu fizesse ABCDE? tenho 10 meses de academia já, tenho 17 anos. 1,71 cm e 68kg To querendo ganhar massa, mas o instrutor disse que nao gosta desse ABCDE pois só se trabalha um musculo por dia e só uma vez na semana, e que esse treino tem muito descanso, até tinha preparado uma divisão certinha desse ABCDE, mas agora to meio preocupado em relação ao desenvolvimento do corpo com essa nova série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

me passou o treino ABC 2x mas muito estranho, diga-se de passagem, a divisão era

A - Peito e Costas

B - Biceps e Triceps

C - Pernas, Ombros e Trapézio

A minha pergunta é a seguinte, dois musculos grandes no mesmo dia? E ainda vou repetí-los na semana?

E em relação ao treino, seria ideal que eu fizesse ABCDE? tenho 10 meses de academia já, tenho 17 anos. 1,71 cm e 68kg To querendo ganhar massa, mas o instrutor disse que nao gosta desse ABCDE pois só se trabalha um musculo por dia e só uma vez na semana, e que esse treino tem muito descanso, até tinha preparado uma divisão certinha desse ABCDE, mas agora to meio preocupado em relação ao desenvolvimento do corpo com essa nova série.

Cara, da pra testar sim esse treino, mas nao desse jeito, NA MINHA OPINIAO. Nao consigo treinar peito um dia depois do treino de ombro, entao faria assim:

A - Peito, Costas e Lombar

B - Ombro, Trapezio, Triceps, Biceps e ante-braço

C - Pernas, panturrilhas e abdomem

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, da pra testar sim esse treino, mas nao desse jeito, NA MINHA OPINIAO. Nao consigo treinar peito um dia depois do treino de ombro, entao faria assim:

A - Peito, Costas e Lombar

B - Ombro, Trapezio, Triceps, Biceps e ante-braço

C - Pernas, panturrilhas e abdomem

Abraços

Mas aí no caso, no treino B eu treinaria ombro, triceps e biceps, areas ja usadas pelo treino A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...