Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Gordinha Veterana

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Huaheauheauhea, eu não disse que sou super gata! Sou normal, tendendo para o bonitinha =)~.

Quando se é gordinha, se você começa a pensar que está horrorosa, você não tem pique nem para fazer dieta. Uma mulher nunca deve pensar que é feia ou nunca se esforçará para ser melhor, pois estará com àquele pensamento "Sou feia mesmo, pra que me arrumar?".

Patricia Machado =) eu usava meu nome mesmo como login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M2a postou a foto do seu biceps monstro igual o stronger e foi para o mundo da lua!

Horyu?

Stronger?

Justfbe?

Aiky?

AlfaUHG?

Pode confessa! HAUAhuaHUAa

cala boca budazenho, todo mundo sabe que o just é você

ririariairiariairiariairairai S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dela comu usuaria, agora que colocou o link de webdesigner entao nao tenho duvidas. Lembro que tu se ofereceu uma vez para ajudar editar o forum (ou algo assim)...nem sei se tu lembra, eu nao era user ativo ainda mas lia. Memoria fotografica ajuda as vezes tambem ;), Nao so em prova de escola haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro dela comu usuaria, agora que colocou o link de webdesigner entao nao tenho duvidas. Lembro que tu se ofereceu uma vez para ajudar editar o forum (ou algo assim)...nem sei se tu lembra, eu nao era user ativo ainda mas lia. Memoria fotografica ajuda as vezes tambem ;), Nao so em prova de escola haha

tambem lembrei pela assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja rebem vinda....

Bom eu tinha um amigo que treinava comigo pesava 100 kg, ele emagrecia 4 kg (Com muita dedicação) e engordava 5kg brincando eu sempre enchia o saco dele pra ele se dedicar totalmente até que ele resolveu montar uma dieta massa e trinar de verdade sem preguiça (RSRSRS) e agora ele ta pesando 80 kg uns 6 meses depois...Mas ele disse que se ele der uma relaxadinha uma semana já começa a engordar de volta...

Então é isso, boa sorte, muita dedicação e nada de dia do lixo, pelo menos por enquanto, porque pode estragar sua semana inteira de dedicação....

A e nada de chocolate,nada de cerveja,nada de doces,nada de coxinha,pizza? isso no eqxiste mais...BRINKSS

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/ Isso mesmo. XDD Poxa, fiquei até feliz por lembrarem de mim.

Me ofereci sim para ajudar a reestruturar o fórum e minha proposta ainda está de pé, caso precisem de mim. :)~

Inclusive mandei uma idéia para a camiseta do hipertrofia. heuaheuaheuahea. =X Mas, a idéia não era mto boa mesmo.

Coloquei a fotinho pq, mesmo que não seja de corpo inteiro, dá pra ver bem meu rosto rendondo =(. As áreas mais afetadas pela gordura, que me incomodam, são: Braços, cintura e rosto. Mas, eu sou cheia por completo, tipo, proporcional.

PassoLargo, com certeza dedicação é tudo! Qualquer coisa que vamos fazer é necessário dedicação, falo isso pois sempre me dediquei bastante a minha empresa.

Meu maior problema é não ter apoio. Meus amigos e até mesmo familiares não me ajudam a manter a dieta e sempre vem aquele papinho "poxa, só hoje". Inclusive meu namorado é meu maior inimigo... =(

A e nada de chocolate,nada de cerveja,nada de doces,nada de coxinha,pizza? isso no eqxiste mais...BRINKSS

Cerveja eu nunca gostei, refrigerante também não foi tããão difícil abandonar. Coxinha faz mto tempo que também não como (uns 3 meses). Agora, pizza e doces... --.-- aiii dooor no coração.

Mas, o real problema são os petiscos de barzinho. Pois, minha galera e meu namorado sempre se reunem pra ouvir um rock ou até mesmo samba. Aí uma coisa leva a outra né?

A última vez quase pedi pra cair um raio em mim, mas consegui ficar só na águinha, vamos ver hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabe com a guerra com o peso.

Pq peso tem a massa muscular que conta tb, então o peso não é o problema.

Tente matar o causador da guerra, que é o percentual de gordura, bf (body fat). Aí você conseguira resultados satisfatórios. Irá mudar definitivamente o shape.

E tb ganhar massa muscular tb por vários motivos.

Editado por StreetFighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...