Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Gordinha Veterana

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bom?

Sou usuária antiiiiiiiga do fórum, mas meu e-mail com a conta foi hackeado e não consigo reaver a senha, rs.

Mas, começando com um novo nick e de todas as formas... Vamos a re-apresentação.

Bom, podem me chamar de Gordinha Veterana (hahaha)... Tenho 21 anos e estou sempre em guerra com a balança.

Minha genética não ajuda, pois, além de ser gordinha, tenho o quadril e os ombros largos. Além de ter que tomar muito cuidado com o que como, 1 copo de água me faz engordar 5kg. Hahahaha

Já quero deixar antecipado que, apesar estar acima do peso, não me acho feia, nem de longe. A única coisa me que me incomoda são os quilinhos a mais. Evito fazer acompanhamento na balança, mas sempre acompanho minhas medidas.

Não faço uma dieta própriamente dita, mas a 2 meses estou me reeducando, de modo a prestar atenção nas calorias e no que como. Além de ter extinto completamente refrigerante e açúcar (no café, suco, chá...). Só caio em tentação final de semana e ainda sim com cuidado.

Sei que o fórum é de hipertrofia, mas a área feminina é riquíssima para mulheres que, como eu, querem emagrecer, rs.

Por enquanto é isso aí, obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza estou me dedicando, rs. Faz 2 meses que estou controlando a alimentação e fazendo exercícios (nem sempre na academia, as vezes gosto de dar uma caminhada quando está sol em Curitiba) e, felizmente, consegui perder 2,5kg (tenho dificuldade em perder peso =[ ).

Mas, o nick me ajudará a sempre lembrar que preciso me manter firme para não voltar a engordar e passar longe do efeito sanfona.

Meu nome é Patrícia Machado. Era bem participativa nas discussões, meu problema é que como tenho dificuldade em perder peso acabo desanimado. Mas, estou bolando estratégias para que isso não aconteça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Obrigada ^^.

Hueaheuaheuahea. Pode ter certeza que se eu fosse user banido não tinha dado minha outra acc. Pode procurar por "Patrícia Machado" no fórum, era meu usuário antigo. Participei do fórum em 2008.

Sou da época em que o Gaspar, a Nanny e a Fefe eram uns dos mais ativos do fórum (estou falando isso pq só achei um post em que a Fefe participou, o resto do pessoal sumiu?).

Até por que, naquela época as regras ficavam bem estampadas no fórum, literalmente (havia um enorme banner no topo que piscava, se bem me lembro)! Sendo assim, cedo ou tarde você acabava lendo as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricard, então vamos lá. Hahaha, o que eu achar de dicas pode deixar que eu te mando por DM, se você não se importar. Apesar do fórum ser bem completo, sempre tem algo a mais né?

Janinha, super obrigada. Já dei uma lidinha em algumas coisas que você escreveu. Adorei ver que você sempre motiva a mulherada a continuar treinando.

SeuCuca. xD Obrigada e... Adorei a imagem, parece a da propaganda de cerveja (não me lembro qual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...