Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Meia Noite, Whey+Malto E O Que Mais?


halifax

Posts Recomendados

Publicidade

uahauhaua, que loco mano treinar essa hora é a melhor

uma vez eu não tinha tempo e tive que treinar 10h da noite, era mó massa voltando pra casa e ngn na rua..auhauhaua

mas então cara, a refeição tem que ser a mesma de um pós normal, mas como vc vai comer e logo depois vai dormir seria bom um shake de malto+whey, ai depois manda uma refeição solida com carbs+prot e se não ficar mt satisfeito, espera um pouco e manda um shake com albumina ou caseina..mas se não quiser mandar esse shake tá blz tambem..eu não mandaria pq a digestão da carne vai demorar mais do que a noite toda, então tá de boa....mas come BEM, tipo faz um prato gigante com batata + carne ou 1/2 prato de frango cozido + batata..o importante é comer bastante, pode mandar um docinho tb se tua dieta permitir..o importante é comer cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi/entendo

eu tenho qe tomar o whey+malto depois do treino (sem problemas) porque é líquido e vai direto!

agora antes de durmir, eu deveria comer muitas proteinas (pro musculo absorver as proteinas durante o sono e "construir" os musculos) mas em parte tambem preciso dos carboidratos

-que acontece se eu ingerir mutia proteina em vez de carboidratos? até pq anoite nao se eve consumir muito carboidrato

-entao eu tomaria/comeria:

whey+malto e carbo+proteinas (atum e batata doce por exemplo)

Editado por halifax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim pós treino é sempre pós treino, não importa a hora! Sempre Whey+Malto+ algumas peripecias minhas ;~

e antes de dormir, Um carbo com um Indice Glicemico baixo + uma Proteina de lenta Absorção ( caseina Ou albumina )

Dei uma rapida busca aki no Google e achei uma tabelinha que pode te ajudar em relação aos carboidratos!!

CLICA NEU AKIIIIE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...