Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Janela De Oportunidade Levando Sua Proteína Pós Treino, No Tempo?


Gusmão420

Posts Recomendados

Resumo do artigo:

Uma teoria sobre o crescimento muscular que colocava medo nos corações dos fisiculturistas.

A “Janela de Oportunidade” só permite 45 minutos para consumir proteína pós-treino.

Os nutrientes que você consome pré treino realmente contam mais.

A janela de oportunidade

Durante os 10 anos eu tenho fisiculturismo há uma teoria sobre o crescimento muscular que colocava medo nos corações dos fisiculturistas e qualquer outra pessoa que vai para o ginásio e coloca diante de muito esforço intestino arrancando o ferro de bombeamento, a fim de construir o músculo. Esta teoria de longa data que foi impresso em publicações musculação inúmeras sugere que o momento o treino termina aí é uma crítica, 45 minutos “janela de oportunidade” que se abre deixando-o exatamente 45 minutos para consumir uma boa dose de proteína para a reconstituição do corpo com aminoácidos essenciais, a fim de produzir um crescimento muscular de seu exercício brutal.

Desde a primeira vez que ouvi falar dessa teoria que foi pouco suspeito. Assim toda a noção de que o segundo completar a última repetição do seu treino, seu corpo imediatamente inicia uma contagem de 45 minutos para baixo que você tem que consumir muita proteína antes do vigia para bate crescimento muscular fechada após decorridos os 45 minutos. Tipo como Cinderela tinha de estar em casa até a meia-noite o relógio exato segundo preso, ou então o seu treinador iria se transformar em uma abóbora, e ela iria voltar para uma moça. Você vê, dois contos de fadas muito semelhante!

Olhando para trás, faz rir quando eu penso sobre alguns dos caras ridículas travessuras na academia puxar de modo que não seria negado o crescimento muscular em 45 minutos que a janela de oportunidade. Alguns caras iria terminar seus exercícios e ir voando para fora do estacionamento do ginásio, como Flash Gordon, hop em seus carros, tirar, e unidade freneticamente, correndo luzes vermelhas, talvez algumas pessoas correndo para fora da estrada, só para chegar em casa para comer . Então gostaria de ver outros caras sprint de vestiário no final de um treino e puxe uma lata de atum peixe fora de seu saco de ginásio, pop-la aberta e começa a inalar o atum, como um tubarão-tigre! Isso sempre feita por um cheiro agradável no vestiário! Quanto a mim, eu não prestei muita atenção a essa teoria, porque não fazia sentido para mim. Houve algumas vezes que eu ia chegar em casa e comer direito, após um treino, mas outras vezes eu teria algumas coisas para ir fazer antes que eu pudesse chegar em casa e, às vezes duas horas ou mais se passariam antes que eu tivesse a chance de comer. De qualquer forma, nunca pareceu fazer muita diferença na minha força e ganho muscular.

A Verdade

Finalmente eu li uma publicação sobre esta janela de oportunidade pós-treino de uma fonte respeitável que fez muito sentido para mim. O autor deste artigo foi ninguém menos que Jeff Everson. Para aqueles que não estão familiarizados com Jeff que ele foi o ex-National Collegiate olímpico de levantamento Campeão, vencedor de cinco títulos nacionais EUA edifício de corpo, e também o único que treinou o famoso Cory Everson ajudá-la a ganhar seis títulos Ms. Olympia. Em outras palavras, Jeff sabe uma coisa ou duas sobre a construção muscular!

Em uma porca shell, o que Jeff explicado neste artigo é que a refeição que você consumir antes do treino é mais importante que a refeição que você consumir após o treino. Além da energia de carboidratos utilizáveis, tal como em outros esportes, ele argumentou que o chamado pós-treinamento “janela de oportunidade” metabólica foi tirada do contexto, pois as proteínas que entram na boca não é instantaneo aos nutrientes potencial ao nível do fígado e deanimation transanimation, ou no fluxo do metabolismo celular da fibra muscular.

Em outras palavras, os nutrientes que você consome um par de horas antes do treino são realmente as que estão a cair nesta “janela de oportunidade” durante e após o treinamento. Leva um tempo significativo, a fim de proteínas e carboidratos complexos para percorrer todo o processo digestivo que é necessário para repor utilizáveis aminoácidos e glicogênio para os músculos. Isso não quer dizer que tendo em aminoácidos de cadeia ramificada e / ou creatina antes e depois dos treinamentos é uma má idéia. Estes ácidos aminados particulares passam por um caminho muito mais simples de absorção para que possam efetivamente ser utilizada por seus músculos em poucos minutos contra o que levaria horas para digerir uma refeição inteira.

Recuperação e crescimento muscular

A recuperação eo crescimento muscular é um negócio 24-7! O organismo lentamente vai quebrar as proteínas que você consome em aminoácidos essenciais que ele precisa para facilitar o crescimento e reparação, pouco a pouco, durante um longo período de tempo. Não existe tal coisa como a recuperação muscular instantânea ou crescimento muscular instantâneo, não importa quantas nutrientes que você ingere, antes ou depois de um treino. Existem suplementos como aminoácidos de cadeia ramificada e creatina que eu acredito que podem ajudar a acelerar o processo, mas apesar de tudo, musculação, naturalmente, leva tempo e você precisa ser paciente.

Então, agora você pode economizar muito mesmo de stress! Nem tudo está perdido se o seu incapazes de consumir uma refeição em 45 minutos após a conclusão do seu treino. Mesmo faltando uma refeição aqui ou ali não vai atrapalhar os seus esforços para ganhar massa muscular. O corpo é muito engenhoso, assim se você perder uma refeição ocasional, seu corpo simplesmente compensá-lo, absorvendo e utilizando mais os nutrientes na próxima vez que você come. Como mencionei antes, a recuperação muscular e crescimento é o funcionamento em tempo integral o seu corpo está funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Fonte: http://magazinebodybuilding.wordpress.com/2010/11/02/a-janela-de-oportunidade-levando-sua-proteina-pos-treino-no-tempo/

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...