Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torax ( Costelas?) Do Lado Direito Do Peito Levemente Afundada.


freddiebr

Posts Recomendados

Eh normal isso , o meu lado direito eh levemente mais alto que o equerdo , é porque a formacao ossea nao eh totalmente simetrica e depende de muitos fatores no desenvolvimento osseo da caixa toraxica e do pulmao , por ex se vc foi asmatico , teve bronquite etc isso tudo influencia... SERIO o q mta gente n sabe. agora tem os disturbios famoso pacatus excavatum , peito escavado aquele buraco no meio , tenho amigos q tem isso mas isso eh mais genetico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser uma pequena diferença na sua estrutura ossea,tenho um amigo q tem um probleminha parecido,pior é eu q tenho escoliose,e um ombro mais alto q o outro,e o ortopedista falou q é irreverssível.

Eu tb tenho,rs.

Dá pra melhorar com RPG e essas coisas do tipo.

Mas no meu caso não me compromete em nada,então deixa assim.

Meu amigo foi reprovado no teste físico dos correios por conta disso :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma pequena diferença na sua estrutura ossea,tenho um amigo q tem um probleminha parecido,pior é eu q tenho escoliose,e um ombro mais alto q o outro,e o ortopedista falou q é irreverssível.

Eu tb tenho,rs.

Dá pra melhorar com RPG e essas coisas do tipo.

Mas no meu caso não me compromete em nada,então deixa assim.

Meu amigo foi reprovado no teste físico dos correios por conta disso :huh:

Esse é o principal motivo para eu querer ir no medico... perguntar pra eles algumas coisas sobre postura e tal mas já venho adiando isso a meses :rolleyes: . Meu ombro também é um pouco mais baixo que o outro,porem "aparentemente" minha coluna é bem reta, então acredito que é mais por causa da postura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 06/12/2010 em 03:11, freddiebr disse:

De um tempo pra cá estava reparando meu peito e percebi que o lado direito do meu peito e levemente afundado ( ou seria o esquerdo que é levemente estufado?), quando estufo o peito e encolho a barriga da pra ver bem a diferença e a mesma é cerca de um dedo mais pra baixo que o outro lado. E o mais engraçado é que em 19 anos de vida eu nunca tinha reparado nisso :lol: ja que não atrapalha nada , porem agora com a musculação reparei, e estava pensando comigo se desenvolve-se bem o meu peitoral iria ficar mais visível ainda ( qualquer coisa ligarei o foda-se o importante é crescer), então resolvi postar aqui pra ver se alguém tem ou já viu isso antes, e será que tem um colete ou algo do tipo pra corrigir, no caso já faz algum tempo que queria ir no ortopedista, mas as duas vezes de fiquei de ir não deu certo, mas agora vou me

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parece que você me descreveu nessa postagem, tenho os mesmos 19 anos que você tinha na época do postagem e também de um tempo pra cá, com a musculação percebi que estou na mesma situação sua, um lado da minha costela é mais alto que o outro e da uma diferença no peitoral. O que você fez? 

Obs: Se passaram quase 10 anos, pode ser que você nem veja isso kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...