Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torax ( Costelas?) Do Lado Direito Do Peito Levemente Afundada.


freddiebr

Posts Recomendados

De um tempo pra cá estava reparando meu peito e percebi que o lado direito do meu peito e levemente afundado ( ou seria o esquerdo que é levemente estufado?), quando estufo o peito e encolho a barriga da pra ver bem a diferença e a mesma é cerca de um dedo mais pra baixo que o outro lado. E o mais engraçado é que em 19 anos de vida eu nunca tinha reparado nisso :lol: ja que não atrapalha nada , porem agora com a musculação reparei, e estava pensando comigo se desenvolve-se bem o meu peitoral iria ficar mais visível ainda ( qualquer coisa ligarei o foda-se o importante é crescer), então resolvi postar aqui pra ver se alguém tem ou já viu isso antes, e será que tem um colete ou algo do tipo pra corrigir, no caso já faz algum tempo que queria ir no ortopedista, mas as duas vezes de fiquei de ir não deu certo, mas agora vou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pelas respostas, mas não é no músculo, é na estrutura óssea mesmo, tipow da pra ver que os ossos da costela que são mais baixos de um lado. Pelo que li, é um tipo leve de PECTUS ( deformidade o torax) :blink:, mas no aguardo mais respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No trampo ai nem tem como, mas mesmo assim estou sem câmera em casa, ja que a minha foi pro saco e sem money pra arruma, mas como falei não é muita coisa, a diferença se nota olhando para o peito de cima pra baixo ou de lado para o espelho, e coisa de um dedo + ou menos, mas nem estou esquentando muito com isso, qse nem se nota.

Duro foi s fotos que vi, isso sim deve ser ruim, da até pena:

marf%C3%A1n+pectus+excavatum.jpg

PectusB2.jpg

Mas já que de todo o jeito vou no ortopedista já pergunto sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai realmente eh o pectus , tem 3 tipos de pectus , o carinatun , o excavatum , e o misto , pela sua discrição vc deve ter um leve pectus excavatum , e isso não tem correção , soh tem com cirurgia , q ele colocam uma barra para a correção , mais acredito q seu caso não eh caso de cirurgia e nenhum medico iara fazer a cirurgia , tem gente q diz q essa deformidade eh genetica ... em fim o unico geito msm eh ganhar massa muscular para corrigir a deformidade e tentar fazer exercicios q abram a caixa toraxica para dar uma ajudada.... mais como vc descrever seu caso eh muitoo leve não esquenta a cabeça q tem gente q tem o pectus muitoooooo pior ... qualquer duvida tamo ai , eu conheço um poco sobre esse assunto pois minha mãe eh fisioterapeuta , ai eu conheço sobre algumas coisas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...