Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho Pesado E Treino Pesado


The Dorfs

Posts Recomendados

Pessoal, preciso tirar uma dúvida. Atualmente meu trabalho exige bastante do meu fisico, principalmente na parte de descanso dele. Pois tem dia que tenho que pegar caixas de 20 a 30 quilos, trabalho com sistema de freios para linha pesada(onibus,caminhões,carretas)e quando tenho que treinar, ja to meio esgotado. Trabalho das 07h00 as 17h00 e treino assim que saio do job e vou direto pra academia, pois as 19h00 tenho faculdade. È um dia a dia Itenso ao fisico...

Creio que até o meio de 2011 arranjo algo na minha areá...Administração, mas isso é só uma hipotese. Minha dúvida fica ao treino de braços, que são mais exigidos, treino abcd, segunda,terça,quinta e sexta...por isso deixo pra sexta os braços fazendo 2 exercicios pra cada, abusando um pouco de bisets e drop sets...

O que devo fazer pra evitar over nos braços?

To pensando em jogar so maquina neles, pra dar somente uma isolada... ou mandar o que venho seguindo, barra e halteres o que acham?

Agradeço...

Abrasss

Editado por The Dorfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trabalho pesado e tenho problemas sérios de coluna, e isto q vc disse se deve por falta de pesquisa. Alimentação e descanso são os principais, e se vc quer evitar "over" nos braços, treine costas 2x na semana, e faça apenas 1 a 2 exercicios isolados pra biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também trabalho com PESOS e o ideal PRA MIM foi fazer um AB2x (Upper, Lower) e só os basicos, sem treinar braços. As vezes na quinta feira faço 2 séries de altas repetições e só.

Sinto fadiga no bíceps semana inteira...Mas eles tem desenvolvido, pouco mas tem.

E alimentação, essa não pode pecar pra quem trampa com peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...