Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista Esportiva Em Porto Alegre


gui.hill364

Posts Recomendados

Opa, desculpa caso esteja no lugar errado para escrever isso, mas estou a procura de uma nutricionista esportiva em Porto Alegre RS. Eu ja fui em uma aqui mas mesmo assim acho que preciso ir em um profissional que entenda mais ou que me ajude mais em certos pontos, se alguém for da cidade e souber de algum eu agradeço, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Rafael, me passa ai também, o cara passa treino também? E qual o valor da consulta?

Gui, tem uma endocrino fera em Poa também cara, só que é caro, é graciele tombini, procura no google, tem até umas entrevistas dela e tal, o consultório é la na padre Chagas, e um cara de uma loja me indicou uma fernanda também, se quiser mais informações me manda mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui em 3 nutricionista aqui em poa e tudo é a mesma coisa, é foda..

Ae Rafael, me passa ai também, o cara passa treino também? E qual o valor da consulta?

Gui, tem uma endocrino fera em Poa também cara, só que é caro, é graciele tombini, procura no google, tem até umas entrevistas dela e tal, o consultório é la na padre Chagas, e um cara de uma loja me indicou uma fernanda também, se quiser mais informações me manda mp.

a graciele cobra apenas 500 pila 2 consultas, mas parece que ela libera ciclo de 1 dura por semana. essa fernanda nao conheco, pode passar os detalhes ae?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em porto alegre eu não sei, mas sempre consulto com um de minha confiança em Canoas, o nome dele é Éverton Bottega, se quiser te passo o contato, as dietas do cara e treinos são 100% resultado. Pode acreditar.

EU vou no Everton bottega também, o pai dele é meu amigo, o cara é formando em ed.fisica e nutricao, e campeao gaucho de fisiculturismo. DIetas 100% cara sabe tudo, até porque tem experiencia né! E as dietas sempre dão resultado, ja to indo para a 4ª consulta com ele! R-E-C-O-M-E-N-DO!!!!

Puxa pvt se quiser o contato!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, essa que ela liberava cicle não sabia, achei que uns phs de repente rolava, mas é, muito caro mesmo.

Quanto a da Fernanda, depois procuro e te mando, mas acho que o bottega esse deve ser melhor, me manda o contato e valores marcelo.

PH nao precisa ir em medico, só comprar na flex nutrition na goethe, encol, ou menino deus.. ou aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...