Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Pode Causar Prisao De Ventre ?


alf

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, isso é meio constrangedor, mas vou falar diretamente:

Eu há um mes comecei a suplementar com Whey Protein da 4WheyTech (1 a 2x por dia), de inicio eu ja percebi que meu intestino mudou, as fezes ficaram mais duras dificultando a a evacuação. Alguém sabe se isto pode acontecer? Eu nao quis parar porque realmente percebi ganhos nesse final de um mes, mas meu intestino nao ta legal, eu tinha um intestino muito bem regulado ia ao banheiro todos os dias sem nenhuma dificuldade, e agora vou com dificuldades... por favor, alguem sabe me dizer se existem relatos, e se sim o que eu poderia fazer para compensar ?

A proposito, comecei a suplementar e comecei a comer mais também (principalmente mais carnes - frango, peixe, boi, etc.)

Obrigado, estou preocupado com isso, nao quero ir a um medico e ter que fazer uma colonoscopia !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia pessoal, isso é meio constrangedor, mas vou falar diretamente:

Eu há um mes comecei a suplementar com Whey Protein da 4WheyTech (1 a 2x por dia), de inicio eu ja percebi que meu intestino mudou, as fezes ficaram mais duras dificultando a a evacuação. Alguém sabe se isto pode acontecer? Eu nao quis parar porque realmente percebi ganhos nesse final de um mes, mas meu intestino nao ta legal, eu tinha um intestino muito bem regulado ia ao banheiro todos os dias sem nenhuma dificuldade, e agora vou com dificuldades... por favor, alguem sabe me dizer se existem relatos, e se sim o que eu poderia fazer para compensar ?

A proposito, comecei a suplementar e comecei a comer mais também (principalmente mais carnes - frango, peixe, boi, etc.)

Obrigado, estou preocupado com isso, nao quero ir a um medico e ter que fazer uma colonoscopia !!!

das fezes sairem duras só tem uma razão pra mim.

é falta de fibras.

se tu vai suplmementar tem que ter uma alimentação saúdavel,comer frutas,verduras.

se tu pesquisar pelo fórum pessoal recomenda/usa aveia(eu mesmo uso).

além de ter bastante proteína tem muitas fibras e isso vai te ajudar a evacuar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bebo bastante agua, antes eu comia mais ou menos a mesma proporcao de frutas e verduras pras porcoes de carboidrato e proteina, agora eu praticamente dobrei carbo e proteina e as outras continuam a mesma....

a questão não nem carboidratos,as vezes a sensibilidade a Whey,Leite,e até mesmo albumina faz o corpo reagir,mas isso passa..é questão de tempo.

pra melhorar isso come cerca de 4 frutas por dia,barra de cereal e aveia.

isso vai te dá uma quantidade de fibras boa pra fazer esta bosta descer mais fácil :P

mas sério,Dieta é fundamental pra poder suplementar,se ela não estiver boa...melhor nem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não nem carboidratos,as vezes a sensibilidade a Whey,Leite,e até mesmo albumina faz o corpo reagir,mas isso passa..é questão de tempo.

pra melhorar isso come cerca de 4 frutas por dia,barra de cereal e aveia.

isso vai te dá uma quantidade de fibras boa pra fazer esta bosta descer mais fácil :P

mas sério,Dieta é fundamental pra poder suplementar,se ela não estiver boa...melhor nem usar.

obrigado por responder, cara, tipo, eu nado por esporte ta ligado, tipo nao eh mto mas sao uns 6000m por semana (3x por semana, 2000m em 1h geralmente), e como eu fiquei com o corpo desproporcional por causa da natacao (peito e ombro alargados pra pernas e braços finos) eu comecei a fazer musculacao, com um mes eu jah ganhei um biceps e triceps... mas eu to comendo muito (pra nao perder massa magra ja que eu tenho uma atividade aerobica consideravel) e tomando whey, sera que essa muudança na minha alimentacao comer mais nao ta deixando tudo duro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...