Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem [2]


agomes

Posts Recomendados

Idade:16

Peso:72,9kg

Cintura:83

Bf%:17~20

Obejetivo:Perda de gordura

Tempo para perder gordura:3 semanas

Biceps:34

Peito:95

Ombro:118

Só irei postar minha dieta e quero algumas opiniões , podem me xingar , xingar a mãe , meus filhos , mas me ajudem a melhorar minha dieta.

9:00 :

2 Fatias de pão integral ( 6,7.P ; 16,3.C ; 2,1.G ) Calorias-60

400ml de leite desnatado ( 12.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-134

40g de aveia ( 5,6.P ; 26.8.C ) Calorias-149<---EDITADO

1 banana ( 1.P ; 32.C ) Calorias-52

12:00 :

150g de arroz branco ( 3.P ; 36.C ) Calorias-163

200g de carne (depende da conzinheira hehe) (+- 60.P ; 0.C ; 10.G ) Calorias-400

14:00 :

150mlg de caféina (rémedio manipulado)

15mlg de efedrina

15:00 (Pré-treino) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144

16:00 ~ 17:20 TREINO

17:30 (Pós-treino liquido) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144

40g de malto ( 38.C ) Calorias-153<-----EDITADO

18:30 (Pós-treino solido) :

2 Fatias de pão integral ( 6,7.P ; 16,3.C ; 2,1.G ) Calorias-60

200g de peito de frango ( 60.P ) Calorias-330

21:30 :

Omelete duas claras de ovos ( 6.P ) Calorias-6,5

Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

23:30 :

Omelete três claras de ovos e uma gema ( 9.P ; 3.G ) Calorias-20

Uma colher de sopa de azeite extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

Poteinas: 198

Carboidratos: 211

Gorduras: 50,2

Calorias: 2063

Ps : Eu sei que é pouco tempo para tentar perder gordura , mas eu não pudi dar foco a academia nos ultimos dias , devido a problemas pessoais :/

Ps : Muita gente pode me criticar por tentar fazer um "cutting" com as minhas medidas , mas é questão de estetica minha :]

Obrigado a todos que responderem.

Peço descupas por ter postado o modelo de dieta errado no outro tópico.

Editado por agomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo essa nao é muito minha area haha , mas de superficial eu cortaria esse nescau pela manha , manteria o maximo de carbos de baixo IG possivel , trocaria por arroz integral , no pos eu mandaria malto ou dextrose apesar de nescau ter malto ele tem outros compostos q deixam a absorcao mais lenta , e daria mais uma reestruturada mas ta no caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:16

Peso:72,9kg

Cintura:83

Bf%:17~20

Obejetivo:Perda de gordura

Tempo para perder gordura:3 semanas

Biceps:34

Peito:95

Ombro:118

Só irei postar minha dieta e quero algumas opiniões , podem me xingar , xingar a mãe , meus filhos , mas me ajudem a melhorar minha dieta.

9:00 :

2 Fatias de pão integral ( 6,7.P ; 16,3.C ; 2,1.G ) Calorias-60

400ml de leite desnatado ( 12.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-134

40g de nescau ( 1,4.P ; 34.C ) Calorias-144

1 banana ( 1.P ; 32.C ) Calorias-52

12:00 :

150g de arroz branco ( 3.P ; 36.C ) Calorias-163

200g de carne (depende da conzinheira hehe) (+- 60.P ; 0.C ; 10.G ) Calorias-400

14:00 :

150mlg de caféina (rémedio manipulado)

15mlg de efedrina PRA MIM 15 mg de efedrina faz nem cocegas

15:00 (Pré-treino) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144 não da bem pra chamar de pré-treino né

16:00 ~ 17:20 TREINO

17:30 (Pós-treino liquido) :

400ml de leite ( 14.P ; 24.C ; 1.G ) Calorias-144 Eu cortaria isso ai

30g de nescau ( 1.P ; 25,5.C ) Calorias-108

18:30 (Pós-treino solido) :

2 Fatias de pão integral ( 6,7.P ; 16,3.C ; 2,1.G ) Calorias-60

200g de peito de frango ( 60.P ) Calorias-330

21:30 :

Omelete duas claras de ovos ( 6.P ) Calorias-6,5

Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

23:30 :

Omelete três claras de ovos e uma gema ( 9.P ; 3.G ) Calorias-20

Uma colher de sopa de azeite extra virgem ( 15.G ) Calorias-124

Poteinas: 194,8

Carboidratos: 232,1

Gorduras: 50,2

Calorias: 2013

Ps : Eu sei que é pouco tempo para tentar perder gordura , mas eu não pudi dar foco a academia nos ultimos dias , devido a problemas pessoais :/

Ps : Muita gente pode me criticar por tentar fazer um "cutting" com as minhas medidas , mas é questão de estetica minha :]

Obrigado a todos que responderem.

Peço descupas por ter postado o modelo de dieta errado no outro tópico.

Mano, faltou pesquisa, cutting, carbo so em 3 ocasiões, desjejum, pré e pós. Ta fazendo aerobico? Se for mandar efedrina então faz a parada direito :X. Caso tenha dificuldade em manter uma dieta regular, pode tentar seguir Warrior diet ou lean gains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeartBreaker , irei trocar o nescau de manhã por aveia e estou pensando em add alguams coisas a mais no café , estou achando um pouco fraco :/

Caiocsn , mano eu pesquisei e li tópicos de outros membros do forum e teve gente dizendo pra manter o carbo entre 180 ~ 200 e as próteinas em no máximo 180! Então fica meio complicado para mim , porque cada um diz uma coisa e fico sem saber qual realmente é o correto... e estou fazendo 25min de aerobico pós-treino , possa ser que semana que vem eu mude e começe a fazer AEJ , para o metabolismo não se acostumar.

Ps : uma duvida que sempre tive , se eu misturar leite com malto o malto não vai perder a sua velocidade de absorsão ?

EDITADO:Sobre o arroz integral , fica meio dificil de encaixar ele , porque eu pago praticamente 70% de tudo que como na dieta (pão integral , ovos , as vezes o leite e etc..) e ja estou meio quebrado , e ainda ter que comprar arroz integral fica foda , será que não dar pra continuar no arroz branco mesmo não ?

Abraços!!

Editado por agomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não sou muito bom na área de cutting, mas, minha opinião a seguinte está tendo mto carbo em sua dieta, recomendaria vc almentar a qtd de proteinas e diminuir bem os carboidratos! antes do treino tome uma xícara de café bem forte (todos sabemos que uma xicara de cafe tem mais cafeina q algums termogénicos do mercado!) quanto ao aeróbico te recomendo esteira no pré treino pq (na minha opinião) já acelera seu metabolismo saca e faça ela sempre entre 65 e 80% da sua FCM! para calcular Frequência Cardíaca Máxima (FCM) = 220 - idade da pessoa (Karvonen e col., 1957) este resultado vc tira a porcentagem aí do treino o no caso entre 65 e 80% creio q rapidamente vocÊ conseguirá atingir seus objetivos! lembrando q se vc quer queimar faça no max 50~60min de exercícios e preferencialmente Treino em Circuito!

Porquê fazer um circuit training?

Tempo: este treino é por norma muito rápido e eficiente em termos de duração. Em cerca de 45mins consegue trabalhar o corpo todo (se for esse o caso) e obter bons resultados mesmo passando menos tempo no ginásio/casa;

Tonifica/Define: este tipo de treino provoca um enorme desgaste calórico e ajuda a reduzir a gordura corporal.

Melhora e aumenta a força e resistência muscular;

Melhora a capacidade cardiovascular;

Poderá trabalhar o corpo todo;

Bons Resultados abraço!

Ajudem em meu treino!

Editado por Hiagorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiagorz , proteina demais também vai me causar gordura , então oque eu tenho que fazer é mante uma ingestão de proteina não tão alta , só uns 20% amais doque eu ingeria antes , ex: antes eu ingeria 160g de proteina por dia , almentei agora, mas estou achando alta já ! Pelo menos foi qoeu eu vi nas minhas pesquisas e sobre os carbos eu queria abaixar um pouco mesmo , estão um pouco elevados , mas estou sem ideias doque que eu posso substituir :lol: , a corrida pré-treino , eu faço com quantos minutos ? 5min , 10min , 20min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiagorz , proteina demais também vai me causar gordura , então oque eu tenho que fazer é mante uma ingestão de proteina não tão alta , só uns 20% amais doque eu ingeria antes , ex: antes eu ingeria 160g de proteina por dia , almentei agora, mas estou achando alta já ! Pelo menos foi qoeu eu vi nas minhas pesquisas e sobre os carbos eu queria abaixar um pouco mesmo , estão um pouco elevados , mas estou sem ideias doque que eu posso substituir :lol: , a corrida pré-treino , eu faço com quantos minutos ? 5min , 10min , 20min ?

Isso mesmo proteinas demasiadamente causam sobrecarga ao figado e tbm aos rins e ela acumula sob forma de gordura, mas igual vc falou como vai abaixar os carbos tem q aumentar um pouco as proteínas, quanto a corrida faça ums 20~25min não a uma velocidade continua mas siga assim eleve sua velocidade até vc atingir 80% de sua FCM mantenha ums 2min, volte a 60~65% de sua FCM e faça mais 2 min sempre assim aumentando e diminuindo pois assim vc irá aumentar bem mais a sua queima de gorduras!

poste como está se saindo em seus treinos vou acompanhar pra ver os resultados!

Boms Treinos! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , mas então eu deveria parar de correr no pós-treino ? ou continuaria a correr no pré e no pós ?

Irei postar meus ganhos (ou perdas no caso hehe) semana passada consegui perder 1kg , estava com 74 , estou queimando +/- 200g por dia , e sem perder medidas :P

Editado por agomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , mas então eu deveria parar de correr no pós-treino ? ou continuaria a correr no pré e no pós ?

Irei postar meus ganhos (ou perdas no caso hehe) semana passada consegui perder 1kg , estava com 74 , estou queimando +/- 200g por dia , e sem perder medidas :P

Creio que você correr só no pré ja vai ser o suficiente inda mais fazendo treino em circuito (se for seu caso) Tú vai queimar calorias igual loko! se a distancia não for muito longa, coisa que voce poderia fazer é ir e voltar pra academia apé! já iria ajudar muito também!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...