Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sarms's


HeartBreaker

Posts Recomendados

Galera bom alguns ja devem ter ouvido falar da selective androgen receptors modulate , a SARMS , la fora ela esta ganhando espaco com produtos com o s1 e o s4 ( osterine ) bom basicamente consistem em compostos que nao sao esteroides porem tem o mesmo poder da testosterona de estimular os receptores androgenos gerando efeitos anabolicos tanto nos musculos quanto nos ossos sem afetar o lh e outros hormonios porem com uma pequena acao na prostata... bom creio que ainda deve demorar um pouco pra chegar e tomar espaco aqui no brasil mas ja podemos ir debatendo sobre isso , apesar de estar em fase investigativa ainda , voces acham que esse composto ( oral ) e de certa maneira com disponibilidade bioidentica realmente vai funcionar e pode ganhar espaco e ate mais que os proprios aees?

@edit

bom achei um artigo do grande roberts porem n tive tempo de traduzir entao joguei no google mesmo essa traducao ta meio porca mas da pra gente ter uma nocao , nessa semana eu corrijo as interpretacoes ai fica melhor!

Deixando a testosterona obsoleta - olhando para os SARMS

Sentado na minha mesa ao lado de uma pilha de livros, revistas e meio comido comida chinesa é o futuro do atletismo em uma garrafa. E nem sequer envolvem a colheita do DNA de Michael Phelps.

A garrafa em si é bastante modesto, inferior a quatro centímetros de altura, azul royal, medicina-gotas superior psiquiatra envolvido em volta, e meio cheio de fluido. Há pequenos cristais que se estende muito acima da linha onde o líquido foi interrompido, um sinal de que o químico amador que suspendeu o pó ativo em glicol (etileno) não fiz isso para dissolver totalmente. Turbilhão que faz ao redor dos cristais flutuar desajeitadamente e recuar para o óleo viscoso, o meu próprio desempenho clandestinas reforço globo de neve.

Não é do Balco, e não é algum novo esteróide indetectável. Nem sequer é um esteróide. É melhor.

Os esteróides anabolizantes funcionam estimulando um receptor dentro do corpo chamado (você adivinhou) o receptor de androgênio. A maioria dos efeitos sobre a experiência de atletas esteróides tem a ver com este esteróide / interação do receptor. Esta garrafa inócuo olhando no meu desktop é preenchido com algo que tenha a capacidade de estimular o receptor de androgênio e ainda não é um esteróide. É chamado de SARM, ou modulador selectivo do receptor andrógeno.

E é o futuro do esporte doping.

A idéia por trás SARMs é encontrar um substituto eficaz para esteróides anabolizantes, que são mais amigáveis. A maioria das pessoas que tomam testosterona ou injetá-lo ou usar um creme. Nenhum método é particularmente conveniente. Injeções intimará viagens semanais ao consultório do médico, ou aprender a fazê-lo sozinho - e para a maioria das pessoas auto injetar evoca imagens de um amarrado de Kurt Cobain. Cremes exigem ... bem, esfregando o creme diariamente.

SAMS não são novidade, mas sim uma nova abordagem para um velho problema.

SARMs não são uma idéia nova, apenas uma solução nova para um velho problema.

O primeiro esteróide anabólico ser sintetizados foi testosterona. É altamente anabólico (construção muscular) e androgênicos (caracteres sexuais masculino causando). A testosterona continua sendo o padrão ouro de esteróides, ou seja, todos os esteróides são medidos em um anabólica: androgênica classificação contra a testosterona (que em si é marcado em uma perfeita 100:100). Mas está longe do ideal. Ele converte em estrogênio e dihidrotestosterona. O estrogênio provoca a retenção de água eo desenvolvimento do tecido mamário (sim, nos machos). Dihidrotestosterona provoca acne, aumento da próstata e queda de cabelo.

Assim, embora a testosterona é o padrão-ouro, há problemas com ele. A ciência vem trabalhando há décadas para separá-los.

Dianabol foi o primeiro verdadeiro candidato para resolver os males inerentes a testosterona. É um esteróide oral, que se converte em estrógeno na metade da taxa de testosterona normal. No entanto, para fazer um esteróide oral eficaz, a estrutura básica de quatro anéis de carbono de que necessita para ser alterado - e isso faz com que o novo composto de stress no fígado. Você não pode ficar no Dianabol (ou qualquer esteróide oral) por muito tempo e, finalmente, é por isso que as pessoas tendem a preferir as injeções (ou creme) de esteróides orais.

Ao longo dos anos 50 e 60, milhares de diferentes esteróides anabolizantes foram sintetizados, tudo em um esforço para encontrar o Santo Graal - um esteróide que é altamente anabólico e não causa efeitos colaterais. Não esteróides, existe atualmente, embora vários terrivelmente próximos. Havia esteróides que não se converter em estrógeno e esteróides que não se converteu a Dihidrotestosterona, mas os efeitos colaterais permaneceram.

Trembolona converte em estrógeno nem nem DHT, e tem efeitos colaterais pesadelo para algumas pessoas: suores incontrolável, insônia e tosse com gosto de lata. Deca-Durabolin, considerado um dos mais leves disponíveis esteróides pode causar impotência. Fora dos milhares de esteróides sintetizados, a menos de uma dúzia ainda são vendidos no mercado legal (trembolona não é um deles). A maioria das pesquisas foi arquivado e esquecido. Hoje, os esteróides ainda poucos são prescritos para a terapia de reposição hormonal (em homens) e para as doenças com as condições de desperdiçar.

O Santo Graal nunca foi encontrado - até agora.

SARMs, diz a teoria, lhe daria o bem sem o mal: o creme de leite sem o leite, o Damon sem Affleck (ou sem Garner Ben Affleck, se você preferir).

Eles foram no radar underground por anos, juntamente com os boatos sobre sua presença ubíqua nos Estados Unidos. Don Caitlin, cientista do premier do mundo anti-doping me disse que o problema em manter-se com o doping é que ele está vendo um laboratório de drogas em um dia de ratos, e os atletas a seguinte. Não há tempo de latência mais, ele disse, exasperado.

E há ainda nenhum teste confiável para a hormona de crescimento ou Insulin-like Growth Factor, e mais drogas para melhorar o desempenho estão atingindo faixas e academias de ginástica diariamente.

SARMs não estão na Lista Nacional de Alerta de Importação, para Alfândega dos Estados Unidos não está olhando para eles ainda. Eles não são mesmo ilegais. Alguns médicos-no-sabe, ouviu falar deles, eo mercado negro está se mexendo para garantir um pipeline de confiança. China, agora que as Olimpíadas são mais, é a escolha mais provável. A garrafa na minha mesa começou sua vida em algum lugar na China, fez o seu caminho através do Texas (por meio de Houston), e depois foi parar em Nova Jersey. Eu sei disso porque minha garrafa incluiu uma coisa chamada, no jargão da química, um COA - Um certificado de análise. O documento me garantiu que era de facto um SARM.

Oliver Caitlin (sim, filho de Don) não poderia testá-lo para mim. Não há nenhuma norma existente nos EUA - e eles precisavam de um a testá-lo contra. Eles não têm planos para desenvolver um teste, mas onde você tirou isso, Oliver quis saber. Eu conheço um cara que conhece um cara ...

Apenas no caso você está adivinhando: O cara que eu conheço não é o ex-BALCO químico Patrick Arnold, que também é bem consciente do SARM. Ele tem estado em contacto com o meu fornecedor inúmeras vezes, numa tentativa, até agora infrutíferas de obter algumas para si. Sr. Arnold diz-nos que, ignorando a estrutura de quatro anéis esteróides clássicos, SARMs pode muito bem ser indetectável por um tempo muito longo.

"Este é o tipo de coisa que eles usam no desenvolvimento de SARMs ... Por que limitar-lhe [rself] para a estrutura de quatro anéis de esteróides quando isso é demasiado fácil para os testadores de drogas para descobrir? E (no caso da medicina legit) também politicamente incorrrect ".

É claro que Patrick está correto. Usando testosterona para terapia de reposição androgênica (que é uma condição médica reconhecida) faz de você um usuário de esteróides. Como eu. Mas ... esta pequena garrafa azul eu tenho ... bem, isso não é um esteróide em tudo. Então tomei a decisão de usá-lo.

Eu esperava que o químico amador que misturou-se não usar chinês glicol (etileno). Você vê, etilenoglicol e dietilenoglicol são tóxicas e mortais. O primeiro é usado no anticongelante, e este último é encontrado em cremes dentais fabricados chineses que o FDA não permitirá a entrada em América. Muito tóxicos, dizem eles.

Não menta o suficiente, eu digo.

Teoricamente o uso SARM deve melhorar a força ea massa muscular em par com a testosterona em linha reta. Os efeitos colaterais são mínimos supostamente se não inexistente, frações simples do que você vê de esteróides - SARMs não se converter em estrógeno ou DHT, e não inibir a sua própria produção de testosterona, tanto quanto os esteróides fazem. Eu estou familiarizado com a forma como a testosterona se sente, pelo menos subjetivamente, nos últimos três anos, eu estive em terapia com testosterona supervisionado.

E eu não estou sozinho. Baby-Boomer clientes idosos têm se reunido para médicos em número recorde de testosterona e outras guloseimas, eufemisticamente rotulados de medicação anti-envelhecimento. Envelhecimento, deve notar-se, não é reconhecida como uma condição médica - e da American Medical Association não reconhece anti-envelhecimento como uma especialidade legítima. Ainda assim, é um nicho de milhões de dólares. Mas há um problema ... há sempre um problema ...

A testosterona é naturalmente ... e, portanto, não são patenteáveis, ou lucrativo para as grandes empresas farmacêuticas. Qualquer empresa pode produzir e vender a testosterona (e mais esteróides, neste ponto, porque as patentes expiraram). Simplesmente não há dinheiro a ser feito nos níveis de testosterona, e com a geração "baby boom" envelhecer e sentindo pior, todas as manhãs, isso representa um enorme problema.

SARMs são uma win / win situation para as empresas farmacêuticas a desenvolvê-los: eles são patenteáveis, se bater em um mercado já existente, e eles podem cobrar um braço e uma perna para eles.

"Eles são simplesmente uma alternativa 'politicamente correto' para esteróides anabolizantes", disse Patrick Arnold. "Eles não têm a estrutura esteróide, portanto, não são esteróides, mas eles são farmacologicamente muito bonito exatamente como os esteróides."

Então eu parei de tomar minha testosterona própria receita. Eu limpo para um par de meses, de modo que não havia remanescentes de testosterona (fora) exógena em meu corpo e levei a minha primeira dose SARM. Recebi apenas um mês de abastecimento, e quando o seu sabor acre químicos atingiu minha boca, eu desejava que o mês acabou. No mercado paralelo, muitos produtos são vendidos por via oral, como líquidos, mesmo quando seu interlocutor legítimo é uma pílula. Comprar uma imprensa grande pílula exige agora ter seu nome colocado em um banco de dados federal - não é uma medida acertada para alguém operar no mercado negro.

SARMs são quase 100% absorvido por via oral, mas não são tóxicos, como o fígado da maioria dos esteróides são. Eu levei um mililitro de cada dia, ou 100 miligramas (isso é um pouco mais de 1 mg / kg de peso corporal, no meu caso). Esta é a dose mais comparável a uma dose de reposição de testosterona, e suficiente para ver os resultados.

Funcionou exatamente como anunciado - a testosterona sem os efeitos colaterais usuais de testosterona. Eu não ganho muito, mas eu encontrei-me cada vez mais forte no início de duas semanas e contando. Eu poderia ter usado dez vezes mais e ainda testado limpo - facilmente. Um atleta profissional, utilizando este material teria uma enorme vantagem sobre seus concorrentes limpo ... se ainda existe tal coisa.

O custo para a minha fonte pessoal desta nova droga, foi quase o dobro do que você poderia esperar pagar por uma quantidade similar de "regular" (e agora fora de moda) de testosterona. Isso não é algo que as empresas farmacêuticas não conseguiram perceber, e se virmos esta droga chegar ao mercado legítimo americano (como ele já está no mercado negro, claro), espere ver um preço que reflete a comodidade ea investigação que entrou em pesquisa e desenvolvimento - e então alguns.

Indetectável, conveniente e poderoso - SARMs são o que irá substituir os esteróides anabolizantes nas Olimpíadas de amanhã. E amanhã eu quero dizer ontem, porque eles já estão aqui e estão disponíveis.

Editado por HeartBreaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...