Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Essa é a quantidade máxima permitida.

Fernando,

Vit C com vc não vai dar mais cara ,sou cliente seu a mais de 3 anos , mas acho que por essa qtde de 45mg por cap não faz nem cosca , a não ser se tomar um vidro por dia ...hehe, na real ... por essa quantidade por poção, acho que vc nem deveria oferecer essa opção para seus clientes, essa é a minha opinião. Fiquei indignado com essa porção!!! :grrr: pois tenho um vidro por meio que eu comprei na sua mão ano passado (e é de 1000mg) comprei por 22 reais !! agora essa de Anvisa PQP!!

Sem querer se chato , será que num dá para fazer em off esse acido de 1000mg??? pois a farmacias de manipulação fazem isso sem problemas , mas o custo é um pouco mais caro que o seu.

otra coisa; vc havia citado que a anvisa só libera quantidade maior para industria farmaceutica , mas conheço um monte de empresas conceituadas de Suplementos no brasil onde tem Vit c de até 1500mg por cap!!! uma delas é essa aqui abaixo:

verifique isso direito com o orgão responsável ;) .

antes tomava só dela , depois passei a tomar da Growth pelo custo.

abs!

capturar2gc.th.png

capturar1w.th.png

Editado por carloz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegaram meus produtos segunda:

2 Creatinas, 2 Whey 80%, 1 Whey 90% e 4 Albumiba Salto's.

Vieram muito bem embalados.

As embalagens dos produtos são muito boas tambem, o laminado é bom mais espesso que dos outros fabricantes.

Só achei o rotulo da creatina meio sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um ano inteiro de fisiologia médica. Será que preciso me informar mais ou sei o mínimo pra dizer que GRANDE parte dessa vitamina C vai toda embora muito antes de fazer qualquer "efeito" que nenhum estudo prova?

Mais de 100mg de vit C por dia, ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO com estudos/publicações, é mijar dinheiro.

Agora, se vc puder me mostrar algo que eu não saiba (e que o Guyton/Douglas também não), posso pedir desculpas pelo meu comentário.

Juro que tentei entender essa resposta e não consegui.

Essa dose de 45mg de vit. C é o suficiente pra uma dieta normal/pessoa normal. E NORMAL eu digo saudável. O máximo recomendável de IDR (como base) é para fumantes, e fica em média 100mg diárias.

Vit C pra dor? Essa é nova pra mim.

Só pode ser brincadeira. Treine pesado e siga a Recomendação Diária dos rótulos para dietas de "2.000kcal". Vou repetir algo que já disse antes: quem acorda as 5:30AM, rala o dia inteiro, estuda, trabalha, anda de um lado pro outro, tem provas, tem academia pesada, etc. e consome "2.000kcal" tá querendo morrer. NENHUM trabalhador brasileiro pára em pé com uma dieta dessas. E o pior é que muita gente nem tem como comer mais.

Mas vejo que você já leu bastante aqui no fórum e que já participa ha muito tempo, além de ter estudado UM ANO!!!!! sobre as vitaminas e seus efeitos. Sou obrigado a concordar com você e dizer que estou errado. Logo, vou comprar minha vitamina C de 1.000mg, tomar dois comprimidos por dia e "mijar dinheiro".

Esse lance de "estudos" é, grande parte, ridículo. Diziam que os ovos matariam você em um ano se consumidos em número maior do que um por dia. Hoje tem gente comendo meia dúzia por refeição, dúzias por dia e estão aí, grandes, fortes, saudáveis e felizes.

E para não desvirtuar totalmente o tópico, gostei MUITO da creatina. Produto de qualidade. O BCAA também é satisfatório quanto aquilo que propõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sei Nao viu? Qm me garante que esses wheys nao sao meio whey, meio leite em po com farinha lactea? aeuheauheauhe

Eh muito comodo comprar, barato direto na fabrica 20kg, abrir e dividir em 40 sacos de 1kg, acrescentando qualquer outra coisa dentro.

O interessante seria q esses vendedores fossem apenas revendedores do produto... como um feirante q compre a laranja a 0,25 centavos e vende a 0,50 centavos. Assim o prduto nao eh aduterado, a laranja q foi comprada ao agricultor eh a mesma q vai ser vendida ao consumidor final. Nao ha nenhum tipo de segurança para nos consumidores, nenhum lacre. Qual a loja em q voce compra uma coisa e se sabe q aquilo ja foi manuseado por outra pessoa e voce acha justo ?! No minimo pedirias um abatimento. TEnho muitas duvidas a respeito, no entanto ja comprei duas vezes , tive resultados e talvez compre mais, afinal quem nao gosta de coisa barata e que no minimo no pensamento faça efeito.

P.S.: Nao sou vendedor, nao sou concorrente e nao tenho nada contra a growth ou qualquer outra, mas me reservo o direito de desconfiar e de dividir minhas inquietaçoes.

Eu só acho que seria "lusitano" misturar leite em pó ou farinha láctea no whey pois ambos são mais caros que o whey. Pelo preço praticado teria que misturar areia da praia (e pegar de madrugada, na surdina...) para valer a pena.

EU acho que a dúvida poderia ser sobre a concentração de proteina, ou seja, a qualidade da matéria prima. Mas quanto a isso o Fernando já deu a solução: basta mandar analisar.

EU já usei, confio e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser brincadeira. Treine pesado e siga a Recomendação Diária dos rótulos para dietas de "2.000kcal". Vou repetir algo que já disse antes: quem acorda as 5:30AM, rala o dia inteiro, estuda, trabalha, anda de um lado pro outro, tem provas, tem academia pesada, etc. e consome "2.000kcal" tá querendo morrer. NENHUM trabalhador brasileiro pára em pé com uma dieta dessas. E o pior é que muita gente nem tem como comer mais.

Mas vejo que você já leu bastante aqui no fórum e que já participa ha muito tempo, além de ter estudado UM ANO!!!!! sobre as vitaminas e seus efeitos. Sou obrigado a concordar com você e dizer que estou errado. Logo, vou comprar minha vitamina C de 1.000mg, tomar dois comprimidos por dia e "mijar dinheiro".

Esse lance de "estudos" é, grande parte, ridículo. Diziam que os ovos matariam você em um ano se consumidos em número maior do que um por dia. Hoje tem gente comendo meia dúzia por refeição, dúzias por dia e estão aí, grandes, fortes, saudáveis e felizes.

E para não desvirtuar totalmente o tópico, gostei MUITO da creatina. Produto de qualidade. O BCAA também é satisfatório quanto aquilo que propõe.

afinal... 45mg por dia é suficiente ou não? na briga aí quem tem razão? a experiencia ou ESTUDOS? na duvida desses "estudos" vou de 1g diario até que me prove o contrario, tá muito descrepante isso !!! 955mg jogado fora? por que as inds fizeram isso?

sei não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante...achei em uma revista agora...

********

Se ligue

Um expresso tem mais cafeína que um Red Bull

Cocaine (240 ml) - 280 mg

Café Starbucks Tall (473 ml) - 260 mg

Café coado (200 ml) - 80 a 130 mg

Café expresso (50 ml) - 100 mg

Red Bull (240 ml) - 80 mg

Chá gelado (355 ml) - 70 mg

Aspirina Forte (uma cápsula) - 65 mg

Chá preto (um saquinho) - 50 mg

Dorflex (um comprimido) - 50 mg

Guaraná em pó ( 1 g) - 44 mg

Coca-Cola (355 ml) - 34 mg

Chocolate amargo (170 g) - 31 mg

Chocolate ao leite (170 g) - 10 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal... 45mg por dia é suficiente ou não? na briga aí quem tem razão? a experiencia ou ESTUDOS? na duvida desses "estudos" vou de 1g diario até que me prove o contrario, tá muito descrepante isso !!! 955mg jogado fora? por que as inds fizeram isso?

sei não....

Experiência DO QUE? De tomar 1g de vitamina C e falar que funciona? Funciona PRA QUE? Esse mesmo cara ficou um tempo x igual tomando 45mg e 1g, com a mesma dieta, mesma rotina, mesma suplementação, e deu diferença? Ah, façam-me o favor.

Sério, se realmente o pessoal levar a sério um comentário desses eu nem posto mais nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estudei um ano. A matéria de fisiologia humana na minha faculdade tem a duração de 1 ano, e como fui aprovado nela...

E sim, os estudos são ridículos. O que vale mesmo é o broscience, assim como o seu.

Sem mais.

Desculpe. Os livros realmente são a fonte do saber. As experiências não demonstram os fatos.

Eu poderia citar uma porrada de "estudos" ridículos, tanto para um lado quanto para o outro. Mas não precisamos entrar nisso tampouco desvirtuar ainda mais o tópico. Se quiser continuar a discussão, favor enviar-me uma MP.

E quanto ao que você disse, vou dizer algo para que todos reflitam: AS VITAMINAS E MINERAIS FUNCIONAM JUSTAMENTE PARA QUE VOCÊ NÃO SINTA DIFERENÇAS. QUANDO MEU "ORANGE TRIAD" ACABA E FICO ALGUNS DIAS SEM ELE !EU! SINTO DIFERENÇA. E por mais espetacular que seja sua dieta, NUNCA irá suprir 100% das necessidades de alguém que, novamente, fica mais de 16 horas na rua ralando e ainda treina forte no final do dia.

PS: conheço alguns imbecis que cursaram algumas disciplinas em algumas universidades e também foram aprovados. Mas vá ver, não? Tem presidente que nem curso superior tem...

Tem gente na faculdade que acha que sabe muito e não sabe p*rra nenhuma. Tem gente fora dela que parece um "caipira", que não sabe nada, mas sabe muito mais do que qualquer "engravatado". Se eu quisesse aprender a suplementar MESMO, não iria atrás dos laboratórios e sim atrás dos índios.

Com mais.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O topico vai virar o mesmo circo que teve no outro topico sobre vitaminas, o cara la afirmando que não poderia passar de X mg por dia "segundo os meus livros XXXX e fontes XXXXX, por isso vc e suas fontes estão erradas" (acho que era esse LucasMD mesmo), outro postando um monte de pesquisas feitas internacionais com doses altas mostrando que não havia problemas (mas claro que essas pesquisas não estão presentes em livros nacionais)... e claro que por mais errado que um ou outro esteja, não vai dar em nada a discussão.

E pra complementar meu comentário off: Não é porque leu em livro ou "aprendeu" com um professor que torna verdade, exemplo disso são os péssimos profissionais que temos em todas as areas.

Agora sobre o tópico, tenho que confirmar que a ANVISA realmente limita as substâncias nos suplementos pois realmente já vi algumas pessoase que tem ligação com distribuidor/fabrica afirmando, MAS eu comecei a ver nas farmacias um monte de vitaminicos (não multi, mas "isolados") com altas doses (passando de 100%), então não sei realmente qual regra que eles realmente aplicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...