Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Suplementos Para Meu Caso?


lucart

Posts Recomendados

Amigos boa tarde, sei que existe diversos tópicos, mas como nutrição é uma coisa bastante individualizada gostaria das dicas dos amigos para obter o melhor desempenho possível.

Tenho 31 anos, 1,89m, 90kg e já pratico musculação faz algum tempo, só que sempre indo e vindo, nada de mais.

Comecei a treinar duro a partir de junho deste ano e em quatro meses obtive ótimos resultados sem nenhum tipo de complemento ou anabólico e todos amigos e conhecidos não acreditam que não tomei nada.

Como estava insatisfeito com meu abdome comecei a tomar Lipo 6 black e amigos fiquei surpreso com os resultados no fim do pote, ruim que perdi massa também, mas a barriga chegou a ficar tanquinho.

Quero a ajuda dos colegas para montar uma boa dieta, já que estarei de férias, para crescer com qualidade e potencializar meus ganhos, quero também dicas de suplementação com produtos e de preferencia lojas para comprar.

Galera, não pretendo economizar, vou postar os resultados assim que começar a tomar semanalmente.

Aguardo ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa aí irmão... mas você mesmo falou tudo: nutrição é uma coisa bastante individualizada.

ESTUDE, COMA ARTIGOS, LEIA TODOS DA ÁREA DE NUTRIÇÃO!

Se depois que você fizer isso, ainda não conseguir montar uma dieta baseada naquilo que você realmente necessita... você deve ter probleminha! :lol: :lol:

Depois de ter comido e digerido todos os artigos da área de nutrição, passe para área de suplementação e faça o mesmo. Aí monte um combo pra você dentro das suas necessidades.

agora... eu duvido que alguem monte uma dieta pra você, duvido. :lol:

quer dizer... pagando bem... eu monto se tu quiser... 50 conto.

brinks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a única dica é comer comer e comer, com qualidade.

E se quer suplementar, use um whey protein + malto ou dextrose depois do treino, e se possível uma albumina antes de dormir.

Depois parta para uma creatina.. é isso.

E sobre o "probleminha", foi brincadeira hein? não leve a mal! :P

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... mais você não precisa... 50 conto???

Quem tem grana para pagar 1200 reais de suplemento ao mês, não precisa de 50 conto...

abraço.

Manolo, do que você tá falando?

Tu não tá me confundindo com outra pessoa não? Quem disse que gasto isso tudo?

E sobre os 50 conto, foi uma brincadeira cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...