Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Fixo Sobre Vendedores


helmo

Posts Recomendados

Então , tranquilo ? Minha idéia é a seguinte ,

criarem um tópico fixo na area de vendas e compras de suplementos , como se fosse uma enquente ! Aonde cada um poste com qual vendendor já comprou , como foi , tempo de entrega , custo e benefício , qualidade do produto , etc.

Para quem quizér comprar suplementos de alguns dos vendedores do fórum ter uma referencia dos proprios membros , então é isso ! Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

A idéia é boa, o problema é que os vendedores pagam pelo direito de anunciar seus produtos.

Criar uma enquete, acabaria favorecendo alguns vendedores e desfavorecendo outros. Se fosse um serviço gratuito não teria problema, porém eles pagam para ter direitos iguais na área de vendas.

Acredito que o tópico de cada vendedor já contém bastante informação a respeito de como ele trabalha.

Grande abraço e obrigado pela contribuição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ai q tá...a maioria das pessoas que compram dos vendedores relatam nas paginas dos mesmos com o intuito de indicação (prós e contras) e quem supostamente quer comprar é só ler esses relatos e entrar em contato por MPs com os clientes ou inserir os vendedores no MSN/E-MAIL e afins e sanar as dúvidas...minha opinião...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que na minha opinião poderia ser feito seria em cada tópico dos vendedores criar-se uma enquete, com o seguinte tema:

"Como foi a negociação com o vendedor?

[ ] ÓTIMA

[ ] BOA

[ ] MEDIANA

[ ] RUIM

[ ] PÉSSIMA

Assim, ficaria mais fácil de ver quais são os melhores.

Ou então fazer o sistema tipo do ML, que teria só as opções "positiva", "negativa" e "neutra".

Mas, assim como o Bronco falou, os vendedores teriam de concordar em colocar a enquete, e também teria que ter uma forma de evitar trolls e flooders.

Abraço.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que ia dar certo...eu já comprei com vários vendedores do fórum, e é tudo igual cara. Nao to dizendo como se isso fosse algo ruim, só to falando que provavelmente todos são confiáveis. A unica coisa que muda de um pra outro é preço e produtos. Agilidade também é relativo, se o cara mora na pqp vai demorar mais, óbvio.

E qualquer merda que aconteça (vamo supor que o vendedor josefanosinho nao manda o produto/manda produto falsificado pra jessicaiane) pode ser resolvida no topico de compra e venda mesmo, desde que o comprador prove que o vendedor tenha sido desonesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...