Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inversão De Valores


leonardovenegas

Posts Recomendados

Acredito que estamos passando pelo pior momento da existencia humana.

Gostaria de mandar um exemplo para discutirmos se a humanidade está identificando esse problema.

Vendedor: Aquele que fornece um produto.

Direito: Receber pelo produto oferecido.

Dever: Entregar o produto para quem compra, paga ou adquiri.

Cliente: Aquele que busca um produto e paga para adquiri-lo.

Direito: Receber o produto do fornecedor do mesmo de acordo com o compromisso do mesmo.

Dever: Pagar pelo produto.

Era assim no meu tempo de adolescente. Agora mudou. As pessoas não entendem mais seus deveres e direitos.

O vendedor (no exemplo, o Acetrenb - acredito que conhecido de todos no fórum), acha que o cliente (o otário aqui que já pagou) tem que esperar a boa vontade dele sem dar sequer feed back. E não é só ele, no supermercado o caixa acha que vc tem aguentar a cara feia dele.

Será que ninguém mais sabe que quem paga é quem está ofertando o sustento de quem vende?

Nós os cliente, damos um duro desgraçado pra juntar dinheiro e adquirirmos aquilo que nos dá na telha pro cara que recebe o seu dinheiro achar que vc está fazendo um favor comprando o produto dele?

Você paga a academia e o infeliz que recebe pra dar orientação acha que vc tem que implorar ou pagar "por fora"!!!!!!!!!!

Que mundo é esse? Por isso que o Brasil é o país mais corrompido do mundo (isso é estatístico)!!!!!!!

Estou indignado

Deixe aqui sua indignação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aushuashuashuash por isso eu so compro coisa com gente de confiança, sempre quando encomendo meus produtos chegam na mesma semana, sou muito bem atendido pelos vendedores de suplementos aqui do forum e de ae's que conheço.. voce so precisa saber as referencias do cara, se nao acaba se dando mal mesmo. Se voce nao gosto do atendimento seja comprando suplemento ou outra coisa vai e reclama com o cara maninho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...