Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Suplemento


Lorrann

Posts Recomendados

Bom Pessoal malho a 6 meses e tudo que ganhei (não foi muita coisa) ganhei sem tomar nada e foi nos meus 3 primeiros meses de la pra cá com +- 4 meses comprei um whey protein de um vendedor daki que axei horrivel não ganhei nada com ele tomava pós treino junto com malto.

Depois dos 3 primeiros meses não ganhei mais nada só definir um pouco mas

Estou querendo comprar ou um hipercalorico ou um whey mas creio q um hiper pra mim não seja necessário pois não sou magro sempre tive um corpo +- tenho 1,76 de altura peso 72,5 kg quando entrei na academia tava com 68 kg

As medidas que sei agora porq não fis outra avaliação essas eu medi em casa braço D relaxado 32 cm contraido 34,5 cm

Braço E relaxado 31 cm contraido 34 cm Costas não lembro direito é 96 ou 98 cm pernas n lembro + minhas pernas sao grossa (de familia) kkkk'

Estou meio receado em tomar hiper porq o meu abdomen inferior n é muito definido porq eu n malhava ele so malhava a parte superior entao sei la vai q me da barriga o hiper agora a +- 20 dias começei a malhar a parte inferior + e muito xato

Queria ajuda ai de vcs pra mim definir kal compro ferias agora kero da um up alem de vcs falarem kal o melhor keria tbm q vcs falasem kal um bom q n seja muito caro e q de resultados

Ajuda Ai

Vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, recomendo pra você tomar uma dextrose+creatina no pós treino.

Se tiver com grana manda um whey junto. Dex+Creatina+Whey no pós.

pow mano creatina não tomo nem a pau

mas tipo o whey que ra ruim mesmo porq comprei 2 kg um pra mim e outro pro meu colega ele tbm n ganho nada

Editado por Lorrann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é muito boa cara, toma uma importada da Optimun ou Universal... tomando 5g por dia e se hidratando corretamente não tem erro. Toma a creatina + dex + whey por 2 meses, depois da uma parada na creatina.

E esse lance do seu Whey... nem todos whey são bons, alguns tem mais porcarias que a proteina.

Compra whey da galera do fórum, da uma olhada la o CxB é mt bom. Recomendo o fernandows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara. se voçe tomo whey e malto e não adiantou de nada , eu axo que vc ten que rever sua alimentação , passa sua dieta pra gente dar uma xecada. ;)

Alimentação:

Acordo: 9:00 : vitamina 20g aveia + 20g germe de trigo + 1 colher de xá guarana em pó + 1,5 colher de xá levedo em pó + 300ml de leite integral

Alomoço: 12:00 : Normal tento colocar bastante frango saladas

lanche: 14:40 : copo de suco + pão As vezes nem como nada nessa hora porq to na escola e o pão vem horrivel

lanche pré treino : 18:20 : vitamina 15g aveia + 15g germe de trigo + 1,5 colher de xá levedo em pó + 300ml de leite integral

Malho entre 19:00 e 20:30

Jantar: 20:50 21:00 normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano creatina não tomo nem a pau mas tipo o whey que ra ruim mesmo porq comprei 2 kg um pra mim e outro pro meu colega ele tbm n ganho nada

vc acha que whey vai te dar ganhos a curto prazo??? whey é comida meu filho, só isso...

nao toma creatina pq? medo de acontecer igual esse video?

http://www.youtube.com/watch?v=ASzZRXByf8Q&has_verified=1

ahhhhhhhhh o verãoooooooooooooooooooo :axehead:

edit:

Alimentação:

Acordo: 9:00 : vitamina 20g aveia + 20g germe de trigo + 1 colher de xá guarana em pó + 1,5 colher de xá levedo em pó + 300ml de leite integral

Alomoço: 12:00 : Normal tento colocar bastante frango saladas

lanche: 14:40 : copo de suco + pão As vezes nem como nada nessa hora porq to na escola e o pão vem horrivel

lanche pré treino : 18:20 : vitamina 15g aveia + 15g germe de trigo + 1,5 colher de xá levedo em pó + 300ml de leite integral

Malho entre 19:00 e 20:30

Jantar: 20:50 21:00 normal

com essa dietinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...