Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutador Do Ufc - Maiquel Falcão Preso


Dipunker

Posts Recomendados

03-12-2010 - O lutador de MMA (Mixed Marcial Arts) Maiquel Falcão foi preso em Pelotas nesta sexta-feira (3) pela Brigada Militar (BM) em cumprimento a um mandado de prisão. De acordo com o processo, o atleta teria agredido uma mulher em frente a uma boate na avenida Duque de Caxias, em 2002. A denúncia do crime foi feita no ano seguinte. O advogado do atleta, Guilherme Peres, já entrou com o pedido de prescrição da pena e aguarda a decisão judicial. Em 2009, após várias apelações da defesa, ficou mantida a condenação de dois anos e meio de detenção.

Prisão

Maiquel Falcão foi preso no pátio do Grupo Brasil Sul de Comunicação (RBS) onde o atleta havia concedido uma entrevista ao Jornal do Almoço. Segundo testemunhas, não houve resistência por parte do lutador.

Conforme a BM, Maiquel Falcão foi conduzido ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) para realizar os procedimentos padrões e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas onde aguarda decisão da justiça devido a interdição que iniciou nesta sexta-feira.

Vitória

Recentemente Maiquel Falcão foi vencedor da primeira luta do Ultimate Fight Championship contra o norte-americano Gerald Harris.

Repercussão

A notícia dada em primeira mão pelo Diário Popular ganhou repercussão internacional em um site especializado em MMA.

(SHERDOG)

Fonte: Clique aqui

MINHA OPNIÃO: Parece sexto sentido né, desde o primeiro tópico que fiz desse cara aqui eu semrpe falei qeu NAO GOSTO DELE, AGORA GOSTO MENOS AINDA, AGREDIU MULHER TEM QUE SE RPRESO MesmoO!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...