Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo E Dana White Vem Ao Rio Em Dezembro Bater O Martelo Sobre O Ufc


Dipunker

Posts Recomendados

Depois de muitas especulações, tudo indica que o UFC deverá mesmo ser realizado no Rio de Janeiro. A nota veiculada pelo colunista Joaquim Ferreira dos Santos no jornal O Globo de domingo, divulgando inclusive o local, a HSBC Arena de Jacarepaguá e mês (agosto), mostra que, por mais que os cartolas tentem manter as negociações em segredo, a notícia já vazou.

A negociação teria sido iniciada após a vinda do representante oficial do UFC ao Rio em outubro para duas reuniões importantes: Uma com o prefeito Eduardo Paes e a segunda com um assessor direto de Eike Batista. Destas reuniões teria sido acertado o apoio da Riotur ao projeto e a vinda dos chefões Lorenzo e Dana para bater o martelo em dezembro.

Apesar de já ter admitido publicamente que não tinha a vinda do UFC ao Brasil como prioridade (China e Índia estariam a frente), Dana White teria mudado de idéia após o país ser escolhido para sediar a Copa do Mundo em 2014 e as olimpíadas em 2016.

Segundo fontes seguras( Leia-se Denis Martins Representante do UFC no Brasil e que não da entrevista pra ninguém), Dana White e Lorenzo Fertitta devem chegar a cidade Maravilhosa no dia 14 tendo inclusive convidado quatro grandes estrelas brasileiras do UFC para virem ao Rio participar da reunião ao lado dos patrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...