Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura Por Stress


dianabol1

Posts Recomendados

Recentemente fiz uma viagem pra um carnaval fora de epoca, quando voltei sentia muita dor na perna direita quando fazia muito esforço, fui no médico tirei raio x e tava normal, ele passou um anti-inflamatorio tomei mas nao resolveu, voltei lá ele pediu parar fazer ressonancia magnetica, fiz e o resultado: Fratura por stress!

6 meses sem poder correr, jogar bola, andar o minimo possivel. Com isso já sabe ne

6 MESES SEM TREINAR PERNA! me desanimo muito quando ele falou isso.

Ele falou que isso acontece muito com atleta que corre. Alguém ai já teve esse problema? como foi? quanto tempo demorou pra voltar a treinar?

desculpa os erros de português mas escrevi com pressa.

abraços

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eh man também ja me aconteceu o mesmo foi na perna esquerda quando estava na recruta, no principio tava tudo bem mas passado 3 semanas, apanhei essa lesão, mas também não fiz nada para acontecer foi de repente parecia coisa do diabo, nem podia andar e tenha o pe inchado e a canela ai foi ao medico e fiz o raio x mas tava tudo bem o que ele me receitou também foi anti-inflamatórios e uma pomada e comprimidos para as dores, gelo , e repouso e no primeiro mês mesmo com comprimidos tive tantas dores, mal podia andar e fiquei assim 3 meses, e agora a 2 semanas e que estou mesmo recuperado e já comecei a treinar pernas e fazer cardio ainda moderado.... qualquer pergunta diz....

Abraços

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu também nem fazia idéia que existia. Não tenho que andar de muleta acontece assim, a fratura tá ali mas ela não me encomoda se eu não andar muito ou forçar, agora se eu der uma corridinha ja começa a doer e ai não para. É muito ruim. mas não preciso de muleta nem cadeira de rodas da pra andar moderadamente, agora to ficando de repouso, to evitando ao maximo andar pra ve se sara mais rapido pra poder voltar a treinar perna mas continuo treinando os membros superiores.

Miguelito é muito foda né mano, quando o medico me falo eu fiquei doido. No começo eu também não conseguia andar, pisava no chão doia muito mas depois de uns 4 dias so doia se eu forçasse ou andasse bastante. Uma pergunta, dps desse tempo que passou e agora que voce voltou a treinar você fez ressonancia pra saber se ela sumiu ? Unico exame que pega ela é a ressonancia isso que eu achei interessante meu raio x saiu normalzinho haha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol1 No meu caso foi grave, não sei se tiveste assim, eu tive a canela e o tornozelo inchado, e dia para dia estava a inchar cada vez mais e tive que ir ao medico e levei 2 injecção para o inchaço e para as dores que nem aguentava tanta dor, e depois fiz o raio x mas tava tudo normal, nada mas era mesmo para ta normal, nem percebi como aconteceu, esta lesao nem fiz nada para a ter, o pior foi o 1 mês foi tanta dor, esse mês parei mesmo com os treinos,e eu andava uns 10 a 20 metros e quase caia para o chão, ate pensava que nunca mais ia voltar a andar, e ficar bom, e nesse mês foi ao medico varias vezes e nada recomendava-me era sempre comprimidos e repouso , depois parei de ir ao medico, e fiquei assim em casa mais 2 meses e meio sem sair de casa e sempre a fazer gelo e tomar comprimidos, depois de umas semanas já estava melhor e comecei a treinar mas sempre depois das corridas a por gelo na perna esquerda, mas agora ta tudo normal, e penso que nunca mais vai-me voltar a dar... Esse verão para mim foi um infernodevil.gif

Abraços...

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fratura por stress? quebrei o pulso depois de da um murro na parede

epa isso não tem nada a veraxehead.pngaxehead.png esta lesão deu-me a mim e esse que criou o tópico, sem um gajo fazer nada, foi de repente, num dia a perna doeu-me e no outro dia ja tinha a perna inchada e nem podia andar, mas foi sem tocar em nada, e estranho e so quem ja teve e que pode dar o valor esta lesão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...