Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Tópico Sobre Montagem Suplementar


Carrasco_Santo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OLha cara, acho que se tivesse que fazer tópico pra iniciantes e entregar algo seria sobre dieta/treino e não sobre suplementação, suplementação é apenas uma pequena ponta do iceberg... Acho besteira ensinar a tomar whey se o cara não sabe nem o que tem que comer pra ter bons resultados...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw fecha este tópico aqui, ja deu o que tinha que dar! :D

2

Caros colegas de fórum,

A discussão aqui está correndo de maneira normal, não estou infrigindo regra nenhuma do fórum. Portanto não tem motivo de fechar. Agora se vcs não estão gostando da discussão, vcs podem muito bem sair do tópico e procurar ler outros de seu interesse. Ninguém aqui no fórum é obrigado a ler este tópico em específico. Como já foi dito aqui no fórum, tem muita informação pra ler.

OLha cara, acho que se tivesse que fazer tópico pra iniciantes e entregar algo seria sobre dieta/treino e não sobre suplementação, suplementação é apenas uma pequena ponta do iceberg... Acho besteira ensinar a tomar whey se o cara não sabe nem o que tem que comer pra ter bons resultados...

Abraços

Eu sei que suplementação não é tudo, aliás, já li repetidas vezes de diversos usuários aqui no fórum que a dieta que é o grande diferencial. Se eu fizesse um tópico do tipo eu não ia dar uma receita mágica prometendo ganhos apenas com suplementos. Eu não sou burro, sendo assim tudo tem que estar na medida certa, suplementação, exercícios adequados, alimentação e de preferência o acompanhamento por parte de um profissional.

craw69 pra mim vc foi arrogante sim e impositivo. Só que agora vc está querendo me convencer, e talvez convencer os outros usuários, que foi modo de dizer, que foi uma brincadeira. Eu não vou discutir isto, vc não me convenceu e ficar discutindo isto vai perpetuar a conversa ad eternum.

Por fim, não se preocupe, se eu chegar a criar um tópico deste um dia, tudo vai ter a sua devida fonte, para não dizer que estou inventando alguma coisa da minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw69 pra mim vc foi arrogante sim e impositivo. Só que agora vc está querendo me convencer, e talvez convencer os outros usuários, que foi modo de dizer, que foi uma brincadeira. Eu não vou discutir isto, vc não me convenceu e ficar discutindo isto vai perpetuar a conversa ad eternum.

Por fim, não se preocupe, se eu chegar a criar um tópico deste um dia, tudo vai ter a sua devida fonte, para não dizer que estou inventando alguma coisa da minha cabeça.

Se eu quisesse ser impositivo, eu teria dito "nao faca". Eu disse? Nao. Se eu quisesse ser mais impositivo ainda, eu teria fechado o topico. Eu fechei? Nao. Agora me diz onde eu fui impositivo? Ao dizer que se voce ensinar algo errado pros outros, eu vou interferir? Realmente, sou quase um ditador ao te dar livre arbitrio, duas vezes consecutivas, pra criar ou nao o topico. Apenas alertei que se voce quiser ir contra todos os que participaram do debate e criar o topico, eu irei interferir nos erros. Se fui arrogante ao dizer isso... como voce mesmo diz "é apenas a sua opiniao". Acho que é obvio ao extremo que quando alguem diz "na primeira letra" ela está usando de forca de expressao, e mais obvio ainda que eu nao iria fechar um topico por causa de uma letra. Nao estou dizendo que sou perfeito, mas até hoje nao recebi uma reclamacao direta de abuso de poder; e por isso estou dando tanta atencao pra esse debate: da mesma forma que voce me considerou arrogante, eu te considerei inadequado ao insinuar na primeira pagina que ninguem quer fazer por falta de boa vontade e que estou abusando do meu cargo. Nunca fiz isso e nao pretendo fazer, se voce nao soube interpretar as duas vezes que eu disse "fique a vontade, apenas saiba que se tiver algo de errado eu irei fechar"... nao posso fazer nada. Voce nao está querendo aceitar que talvez tenha tido uma ideia nao tao util quanto parecia no primeiro momento e acabou levando pro lado pessoal, só porque uma galera disse "nao."; está meio obvio que voce nao respondeu de forma objetiva os meus argumentos e ficou levando tudo pro lado subjetivo ("eu interpretei que voce foi arrogante", "minha opiniao é essa", "vai ter gente que vai gostar") visto que é mais facil trabalhar nesse animo do que dizer "nao, o topico iria ser util sim porque o tipo de pessoa X nao pode pesquisar tanto e precisa de algo consolidado" ou "o forum Y fez algo semelhante e teve uma evolucao excelente" etc.

Pra mim, desde a primeira pagina quando comecamos a criticar a sua ideia de ajudar os preguicosos, voce nao rebateu; apenas ficou nessa de "opiniao opiniao opiniao" e nao soube explicar o PORQUE de ter a necessidade de simplificar algo que já está simplificado. Voce nao rebateu ao fato de ser simplesmente um click no link Artigos de Suplementacao e ler o que tem lá, nao rebateu o fato de que um topico desse tipo iria estimular ainda menos a pesquisa, nao rebateu mais um monte de coisa... mas se voce prefere encerrar o debate, seja por falta de argumento ou por falta de finalidade, por mim tudo bem. Alias, eu por ser arrogante e impositivo, poderia fecha-lo pra encerrar de vez, mas vou deixar aberto pra te dar direito a resposta e se alguem mais quiser incluir opiniao

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...