Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Tópico Sobre Montagem Suplementar


Carrasco_Santo

Posts Recomendados

Bem quando eu tiver um maior conhecimento sobre suplementação de acordo com que vou lendo, vou criar um tópico do jeito que sugeri. Não vejo problema nenhum em dar a vara e ensinar a pescar aos iniciantes.

Voce nao está dando a vara a ninguem, é o unico que está achando legal exceto pelos proprios iniciantes preguicosos que vao escapar de leituras.

E se quer criar, fique a vonts, mas na primeira letra errada ou que possa ser contestada, vou trancar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce nao está dando a vara a ninguem, é o unico que está achando legal exceto pelos proprios iniciantes preguicosos que vao escapar de leituras.

E se quer criar, fique a vonts, mas na primeira letra errada ou que possa ser contestada, vou trancar.

SUMEMO CRÉU! Bota ordem na casa irmão! kkkkkk.

E ripa a vara nos preguiçosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao está dando a vara a ninguem, é o unico que está achando legal exceto pelos proprios iniciantes preguicosos que vao escapar de leituras.

E se quer criar, fique a vonts, mas na primeira letra errada ou que possa ser contestada, vou trancar.

Primeiro, eu não sou o único que está achando isto legal, neste fórum tem mais de 30 mil registros. Agora se vc diz que dos que postaram aí concordo com vc. E não tente desqualificar os "preguiçosos" como vc mesmo disse, sua opinião é sua opinião, então é bom vc respeitar a diversidade de opiniões, inclusive as contrárias as suas.

Segundo, eu não sei qual é o problema de ajudar os iniciantes.

Terceiro, de acordo com as regras do fórum não estou fazendo nada errado. Não existe um tópico para se tirar dúvidas de iniciantes, consolidado como sugeri, de como usar e calcular o uso de suplementos. Eu não estou fazendo flood, eu não estou ofendendo ninguém, não estou fazendo racismo ou preconceito, eu não estou digitando texto em caps lock, eu não estou agindo com má conduta, eu não estou divulgando serviços, eu não estou fazendo propaganda, eu não estou criando um tópico de nudez, enfim, não estou ferindo nenhuma regra do fórum. Ou agora vc vai ficar de perseguição?

Se vc não concorda com a criação de um tópico fixo para ajudar os iniciantes como sugeri ok, é sua opinião. O tópico que eu criar nem fixo vai ser, agora não justifica abuso de sua parte em me perseguir e trancar o tópico só pq tem uma letra errada como vc mesmo disse.

SUMEMO CRÉU! Bota ordem na casa irmão! kkkkkk.

E ripa a vara nos preguiçosos...

Vejo seu comentário como uma patética tentativa de me trollar e colocar fogo na lenha simplesmente pq minha opinião é contrária ao do moderador craw69.

Editado por Carrasco_Santo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu não sou o único que está achando isto legal, neste fórum tem mais de 30 mil registros. Agora se vc diz que dos que postaram aí concordo com vc. E não tente desqualificar os "preguiçosos" como vc mesmo disse, sua opinião é sua opinião, então é bom vc respeitar a diversidade de opiniões, inclusive as contrárias as suas.

Argumento total inutil. Obvio que dentro dos mais de 30 mil registros vao ter opinioes divergentes; dentre todos esses registros com certeza tem gente que acha que o layout deveria ser rosa, que metade da staff de moderacao deveria ser excluida, que o forum deveria dar suplementos de graca, que o forum deveria ser fechado e mais um monte de coisa. Nem por isso essas pessoas sao ou vao ser ouvidas. O fato é que voce criou um topico dando uma sugestao, absolutamente ninguem aqui presente concordou (pelo contrario, nao ficaram apenas neutros e sim foram contra) e voce, resumidamenete, soltou um "dane-se, vou fazer mesmo assim".

Segundo, eu não sei qual é o problema de ajudar os iniciantes.

Nem eu, é por isso que tenho um diario onde respondo todas duvidas postadas e nem vou te contar quantas MPs recebo diariamente; tambem nao preciso dizer que eu trazia informacoes de fora até dar problemas e que posto em todo topico que acho que posso ajudar, seja uma simples avaliacao de dieta ou de treino.

Terceiro, de acordo com as regras do fórum não estou fazendo nada errado. Não existe um tópico para se tirar dúvidas de iniciantes, consolidado como sugeri, de como usar e calcular o uso de suplementos. Eu não estou fazendo flood, eu não estou ofendendo ninguém, não estou fazendo racismo ou preconceito, eu não estou digitando texto em caps lock, eu não estou agindo com má conduta, eu não estou divulgando serviços, eu não estou fazendo propaganda, eu não estou criando um tópico de nudez, enfim, não estou ferindo nenhuma regra do fórum. Ou agora vc vai ficar de perseguição?

Se vc não concorda com a criação de um tópico fixo para ajudar os iniciantes como sugeri ok, é sua opinião. O tópico que eu criar nem fixo vai ser, agora não justifica abuso de sua parte em me perseguir e trancar o tópico só pq tem uma letra errada como vc mesmo disse.

Nao é perseguicao, por isso eu disse "fique a vonts". Apenas, como ja citei em posts anteriores, voce está querendo fazer algo que com certeza vai ter informacao errada, e eu nao vou deixar um topico aberto com informacao errada ou contestavel só pra dizer "ei, acho que estou ajudando o forum ao fazer as pessoas nao lerem artigos". Nao precisa se fazer de vitima.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo seu comentário como uma patética tentativa de me trollar e colocar fogo na lenha simplesmente pq minha opinião é contrária ao do moderador craw69.

Fui pego!

Mas nem por isso deixo de discordar de vc, veja meu post anterior a esse! :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Argumento total inutil. Obvio que dentro dos mais de 30 mil registros vao ter opinioes divergentes; dentre todos esses registros com certeza tem gente que acha que o layout deveria ser rosa, que metade da staff de moderacao deveria ser excluida, que o forum deveria dar suplementos de graca, que o forum deveria ser fechado e mais um monte de coisa. Nem por isso essas pessoas sao ou vao ser ouvidas. O fato é que voce criou um topico dando uma sugestao, absolutamente ninguem aqui presente concordou (pelo contrario, nao ficaram apenas neutros e sim foram contra) e voce, resumidamenete, soltou um "dane-se, vou fazer mesmo assim".

2 - Nem eu, é por isso que tenho um diario onde respondo todas duvidas postadas e nem vou te contar quantas MPs recebo diariamente; tambem nao preciso dizer que eu trazia informacoes de fora até dar problemas e que posto em todo topico que acho que posso ajudar, seja uma simples avaliacao de dieta ou de treino.

3 - Nao é perseguicao, por isso eu disse "fique a vonts". Apenas, como ja citei em posts anteriores, voce está querendo fazer algo que com certeza vai ter informacao errada, e eu nao vou deixar um topico aberto com informacao errada ou contestavel só pra dizer "ei, acho que estou ajudando o forum ao fazer as pessoas nao lerem artigos". Nao precisa se fazer de vitima.

Abracos

1 - Eu posso discordar da sua opinião? Eu posso discordar da opinião dos que postaram? As pessoas podem discordar da sua opinião? Ou agora eu vou ter que fazer um levantamento e mostrar que vários tb concordam com minha opinião? Sua penúltima mensagem como foi postada demonstrou apenas um caráter autoritário. Se eu criar o tópico falando como sugeri, qual é o problema? Como falei, No subfórum de Suplementos não tem um tópico específico pra isto e nem estou infrigindo regra alguma.

2 - Então no meu ver criar um tópico que sane de vez dúvidas a respeito do tema que coloquei vai ajudar bastante. Mesmo que vc goste de responder, faça todo o trabalho.

3 - Não me venha falar que estou me fazendo de vítima craw69. Sua mensagem foi clara, vc claramente colocou uma opinião de forma impositiva e dando a entender que iria trancar o tópico que por ventura eu fizesse sobre o tema por um único erro de ortografia. Isto não seria perseguição? Isto não está nas regras do fórum. Aliás fica o questionamento, quais os critérios para se trancar tópicos? Acabei de olhar as regras do fórum novamente e lá não tem os motivos para se trancar um tópico. Dá pra se concluir por inferência em quais casos se trancaria um tópico. Um deles eu sei, é tópicos repetidos. Mas não está suficientemente claro, poderiam complementar isto, já que trancar um tópico por conta de um erro de ortografia é no mínimo arbitrário.

NO BLOG tem um monte de artigos explicando como usar whey, malto etc... acredito que esse tipo de informação mais voltada pra iniciantes já esteja lá... além disso nem e tão dificil assim encontrar aqui no forum essas respostas... fazer um tópico assim seria fazer mais do mesmo...

Concordo com vc Matheus e foi exatamente isto que falei. Tem muito conteúdo e material bom no fórum e no site, mas poderia facilitar para os mais novatos informações sobre isto. Tem muita informação esparsada e poderia ser consolidado num único tópico tais informações, com seus respectivos links e observações se necessário.

Editado por Carrasco_Santo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu posso discordar da sua opinião? Eu posso discordar da opinião dos que postaram? As pessoas podem discordar da sua opinião? Ou agora eu vou ter que fazer um levantamento e mostrar que vários tb concordam com minha opinião? Sua penúltima mensagem como foi postada demonstrou apenas um caráter autoritário. Se eu criar o tópico falando como sugeri, qual é o problema? Como falei, No subfórum de Suplementos não tem um tópico específico pra isto e nem estou infrigindo regra alguma.

2 - Então no meu ver criar um tópico que sane de vez dúvidas a respeito do tema que coloquei vai ajudar bastante. Mesmo que vc goste de responder, faça todo o trabalho.

3 - Não me venha falar que estou me fazendo de vítima craw69. Sua mensagem foi clara, vc claramente colocou uma opinião de forma impositiva e dando a entender que iria trancar o tópico que por ventura eu fizesse sobre o tema por um único erro de ortografia. Isto não seria perseguição? Isto não está nas regras do fórum. Aliás fica o questionamento, quais os critérios para se trancar tópicos? Acabei de olhar as regras do fórum novamente e lá não tem os motivos para se trancar um tópico. Dá pra se concluir por inferência em quais casos se trancaria um tópico. Um deles eu sei, é tópicos repetidos. Mas não está suficientemente claro, poderiam complementar isto, já que trancar um tópico por conta de um erro de ortografia é no mínimo arbitrário.

1 - Claro que pode, quando eu disse que nao pode discordar de mim? Disse que uma mera opiniao, seja minha ou sua, nao vai transformar algo em fato concreto, nao interprete errado; da mesma forma que voce nao concorda com certas coisas, tambem nao concordo com muita coisa e nem por isso algo muda.

2 - Nao responderia de vez duvida alguma. Iria ser um simples incentivo pras pessoas pesquisarem ainda menos do que ja tem que pesquisar. Eu, quando digo que só vai ajudar preguicosos, quero dizer que: as informacoes já estao extremamente expostas e de facil acesso, basta clicar em "Artigos sobre Suplementacao" e ler os topicos. Por qual motivo alguma pessoa nao faria isso? Um dos dois: preguica ou falta de tempo. A primeira nao tem nem o que dizer, a segunda é má administracao; se a pessoa gastar 15 mins diarios, nao precisa nem de 15 dias pra ler tudo o que precisa. Agora voce vai me dizer que "po, 15 mins diarios durante 2 semanas no maximo é muita coisa cara, vamos simplificar!"? Ou vai alegar que a pessoa talvez nao tenha 15 mins diarios? Como ela faz pra comer de 3 em 3 horas ou treinar entao? Por favor né...

3 - UAHAHUHUAHUA, cara, pelo amor de Deus, voce tá de sacanagem com minha cara. Sério que voce vai fingir que leva tudo ao pé da letra e que nao percebeu que aquilo está mais pra hiperbole do que pra autoridade? Eu quis dizer que na primeira informacao errada eu iria fechar o topico. Pronto, feliz? Obvio que nao é um simples erro ortografico, até eu estou digitando aqui com erros...

E nem sei porque estou debatendo isso na verdade, ja tem topico consolidando informacoes: . Como eu disse, quer criar outro, fique a vontade. Só nao me venha postar coisa errada porque eu realmente vou trancar, a nao ser que alem de ajudar preguicoso voce seja a favor de ensinar com erros. E se voce tambem está viajando na inocencia, achando que um topico desse resolveria algo... veja o historico do forum e vai ver que ja tiveram tentativas do tipo, nao adianta, quem é vagabundo vai entrar aqui e ir direto no "Criar Topico", nao vai ler coisinha consolidada nao. É por isso que todos que postaram aqui, por enquanto, sao contra.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...