Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produto Mini Lipo


nobru fjv

Posts Recomendados

po eu vi num programa de televisao,acho q no wagner montes desse tal de minilipo.Bom vamos ao q interessa,eles explicaram como funciona,voce toma duas capsulas antes do almoço e 2 antes do jantar,essa capsula vira um gel no seu estomago q absorve TODA A GORDUDA e assim auuxiliando na perda de peso.

Bom pessoal minha duvida é a seguinte,será q esse produto n é malefico para o organismo ja que o organismo precisa de gorduras boas como o azeite de oliva,amendoin e etc...ja q esse produto absorve TODA A GORDURA axo q n seria mto legal tomar ele,acho q um termogenico seria melhor.Alguem pode me explicar melhor sobre esse produto,seus benificios se tem,e se é bom ou se é isso q eu estou pensando,q é mto ruim pois absorve as gorduras em geral.Pra mim esse produto vai auxiliar na perda de gordura e de massa corporea.

abrçs e agradeço de antemao quem me explicar melhor..

alguem?

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel.

O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má.

O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absorve toda a gordura não vai adiantar nada, se fosse carbos até tudo bem, ninguém aqui come gordura como toma água né amigão, isso ai é marketin né

pode cre fera,pode cre..

marketing do caraio..hehe

Ajudar a emagrecer ele ajuda, mas de qualquer forma, não vai ser de maneira saudavel.

O produto promete absorver gorduras, mas se você vai usar é porque ingere gorduras prejudiciais, ao absorve-las, nao vai mais essas prejudiciais no corpo, mas também nao vai ter nenhuma, boa ou má.

O negócio é comer direito, e sem gorduras ruins, apenas as saudaveis

isso ai,n vai emagrecer de maneira saudavel..

acho melhor mandar um termogenico com uma dieta boa,isso seria ideal acho..hehe

abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a treinar minha maior preocupação era com o % de gordura. Sempre gastei uma grana com esses produtos pra emagrecer, termogênicos e o escambal. Alguns deles funcionavam outros não, mas no final das contas, não importava qual o resultado que eles traziam eu sempre jogava dinheiro fora.

Sabe por que? Porque os resultados só virão e irão se manter se você estiver com a parte nutricional em dia. Quando você começa a entender o que comer, quando comer e em que quantidade comer, emagrecer fica muito fácil. Com 3x de aerobico na semana e uma boa dieta você manda seu excesso de peso pro espaço sem a menor dificuldade.

O termogenico passa a ser uma ferramenta para você atingir um nível baixissimo de %bf. Terminei um ciclo agora com o Oxy, talvez, se achar que houver uma necessidade extrema, vou fazer outro ciclo para o carnaval.

Então, os termogênicos são uma ferramenta muito útil mas o principal é você entender a parte de nutricão do treino, até porque sem ela você vai perder peso mas não vai conseguir manter ele por muito tempo. E uma vez que você começa a dominar essa parte de nutrição você vai se surpreender com os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...