Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona E Exame De Sangue.


Posts Recomendados

PessoAll,

Estou trocando de emprego, e para o exame admissional, me exigiram exame de sangue, a ser avaliado por uma médica, e a ser realizado amanhã, ou no máximo segunda. A questão é: estou no meio de um ciclo de oxandrolona, na verdade comecei tem 9 dias, 80mg por dia. A pergunta é bem direta:

Pode dar merda?

A médica pode encrencar com o exame e fud@@ minha admissão?

Se eu parar de tomar hoje e fazer o exame na segunda, me safo de algum problema?

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se for o comum não dá nada, não sei como são os critérios do exame...Mas como o Marinho falou nao deve dar nada.

Agora se for aquele que eles pedem pra saber se tu curte uma ervinha da paz ou então correr com o Maradona, aí eu ja nao sei se pode detectar a oxan tb.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer q esse exame de sangue admissional, é um exame "tópico", ele vai fazer uma analise por cima da quantidade de globulos, etc...só pra ver se voce nao tem nenhuma anemia, ou doença congenita!

Provavelmente esse seu serviço demandará algum esforço certo? nao eh escritorio ne? Deve ser com vendas ou industria!

Igão,

Agora, se o amiquinho ai fizer exame de urina, ou um hemograma mais complexo...ai meu amigo, OXAN NELES kkkk. mas ninguem vai te mandar embora ou nao te contratar pq vc tomou uma "bolinha" kkkk. fica tranquilo! Ainda so com 9 dias...vai sussa! :D

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como detectar, mas alguem esperto que olha um exame de funcao hepatica e os tgos, tgps dao alterados sabera q alguma coisa a pessoa ta usando, seja alcool, bomba, remedio forte etc... mas nao acredito que seja o caso, tampouco pelo tempo q vc ta tomando

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É escritório. Sou analista de negócios. Bem, pensei seriamente em interromper o ciclo, mas o vício falou mais alto e não parei. mas mesmo que eu parasse hoje, tenho que fazer o exame amanhã, no máximo segunda, então acho que seria um tempo muito curto pra oxan sumir do meu organismo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É escritório. Sou analista de negócios. Bem, pensei seriamente em interromper o ciclo, mas o vício falou mais alto e não parei. mas mesmo que eu parasse hoje, tenho que fazer o exame amanhã, no máximo segunda, então acho que seria um tempo muito curto pra oxan sumir do meu organismo, não?

Cara relaxe, nao tem como rastrear espeficicamente que esteroide vc usou, a nao ser que use exames anti-doping mais caros, alguem só saberia q vc tomou algumas coisa olhando as provaveis consequencias, como alteracao dos indicadores hepaticos, baixar o lh, baixar a testo etc... mas ninguem saberia ou daria um diagnostico baseado em suposicoes assim, nada a ver, relaxe... nao deu tempo nem de entrar a oxa direito, nem valeria a pena vc parar agora, mas pare de esquentar a cabeça pq o cortisol aumenta e ai sim vc vai ter prejuizo

abx

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe amigo , eles nao vao detectar a nao ser que seja um exame mais detalhado e quem for analisar , perceber alem das alteracoes hormonais principalmente nas transminases hepaticas como a albumina , alanina , aspartato , fosfatase alcalina , a bilirrubina total , ggt e outros teste q envolvem coagulacao , glicose serica .... no mais pode ficar sussegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...