Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Dúvida, Qual Suplemento Pegar ?


Highpump

Posts Recomendados

O seguinte galera eu já tenho o básico aqui em casa que seria:

Whey

Albumina

Vitamina C

Malto/Dextrose

Creatina

Tribulus Terrestris

Fish-oil

Agora galera to na dúvida do que pegar vai sobrar uma grana em dezembro algo em torno de 380 reais, no começo pensei em pegar 2 no-shotgun mhf-1, depois pensei em pegar o xtend ou o purple wraath ou Syntha-6, ou então 1 kg de creatina o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina se eu fosse parar seria no máximo 2 semanas, essa parada de sobrecarrega os rims, só se não tomar água mesmo.

Deve ter uns 4 anos que eu treino.

Aí eu to meio na dúvida pois os Cxb desses suplementos como XTEND e Purple Wraath ficam pessímos ainda mais que eu peso 91kg e tenho que tomar no mínimo 20g de bcca durante o treino da 6 scoops o suplemento acaba em 26 dias

Aí tava pensando em pegar 2 Shotgun MHF-1 e tomar os dois seguidos aí da 3 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina se eu fosse parar seria no máximo 2 semanas, essa parada de sobrecarrega os rims, só se não tomar água mesmo.

Deve ter uns 4 anos que eu treino.

Aí eu to meio na dúvida pois os Cxb desses suplementos como XTEND e Purple Wraath ficam pessímos ainda mais que eu peso 91kg e tenho que tomar no mínimo 20g de bcca durante o treino da 6 scoops o suplemento acaba em 26 dias

Aí tava pensando em pegar 2 Shotgun MHF-1 e tomar os dois seguidos aí da 3 meses de treino

Amigo é aquilo, se a grana tiver farta, gaste com Proteina e algo para força, eu prefiro um Oxido Nitrico, Suplementos Bons não sao baratos ( alguns são ) entao fica a criterio do seu Bolso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega bcaa em po q vale mais a pena

se for pegar o purple ou o xtend, pode mandar 2 doses q ja ta bom ( PW- 2 scoops e xtend, 4 scoops) e depois manda mais umas 10g de leucina junto intra treino

pra mim eles tem o melhor cxb, pro meu caso, q treino 4x na semana, o purple duraria 45 treinos o q daria quase 3 meses e mais 10g de leucina por treino q sai bem barato

na minha opiniao eh o q da "mais jogo"

no mais eu ivestiria em um blend de proteina time release(myofusion, evopro, tempro, combat powder)

e com certeza eu separaria um dinheiro para pega um BOM multivitaminico(Orange triad, optimen, ADAM, multi xs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...