Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio Online


jaomarach

Posts Recomendados

Bom Bronco, tive a ideia de se for possivel/acessivel, o fórum criar uma radio aqui só pra deixar rolar musica mesmo, pra quem entra aqui relaxar, descontrair, ou até pra dar aquela "animada" pra ir treinar, postei a ideia no topico de assuntos livres la no OFF e a galera achou bacana a ideia, aqui senao todo mundo.. 99% curte uma musica. :D

Quem nao quiser ouvir só apertar STOP, simples.. seria possivel essa ideia ir pra frente? Caso sim, a galera que manjar diso poderia dar uma força aqui.

Abraçoo, jaomarach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como havia te dito, apoio sim a rádio, ficaria bem legal e pá,

não sei como funcionaria, se teria como pôr autodj e bla bla bla.

Maaaas, como havia te dito também, não sei se isso iria pesar ainda mais o server, podendo fazer com que dê mais erros, se só os frangos de verão acumulando já tumultuam bastante né.

Mas a idéia é boa, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro!

Tem uma rádio web que eu escuto há anos.. anos mesmo! O nome é Rádio Giga, não sei se alguém conhece.. ela possui 5 canais: Radio Giga Eletronica; POP; Brasil; Black; Flash;

Andei pesquisando no site e pra colocar o player é grátis.

Pra conhecer a Radio Giga é só clicar AQUI

A página para adquirir o player é esta AQUI. É só fazer um cadastro e mandar um email pra eles que eles liberam.

Eu me amarro muito nessa radio.. sempre escuto a Brasil, Eletronica e POP.

OBS: desculpem se isso caracteriza propaganda.. foi apenas uma simples sugestão de um "produto" que eu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia é boa? SIM.

Mas quem selecionaria as musicas?

Eu pelo menos nao gosto de ficar ouvindo Rock o tempo todo...

Teria q ter algumas opções, tipo Radio Terra, oq seria complicadissimo!

Portanto ideia maravilhosa, porém inviavel!

Na minha humilde opiniao :D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria fera bagarai, mais ia ser osso.

Tio Bronco colocando Justin Bieber que ele curte pra tocar, depois entra o Marinho pedindo Restart, o Craw querendo Dejavú... ia virar uma lambança...

HAOUHAOUAHOUAHAOUHAHUAHUAHUAHUA

bbbbrincadeiriiinha, não me deêm ban por isso HAHAHA

ia ser mto fera por demais da conta a ideia, ainda mais se dessa pros mods anunciar algumas paradas quando quiserem, tipo tópico ou enquete sei lá, mas dae ia ter que dar pra parar mesmo, igual o leandro disse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ideia muito foda mesmo, mas o marinho disse tudo..é complicado..aqui já tem altos problema de ficar fora do ar, de ficar lento e tal..tem que ver se suportaria uma radio, se não ia dar um trabalho maior pros modera..mas se tiver mesmo tem uma musica que não pode faltar Bezerra - A semente :lol: (to viciado em samba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...