Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina De Treino


Daniel_moraes

Posts Recomendados

ola galera,eu peguei um treino completo pra braços chamado braços bionicos da revista SuperTreino

o treino tem que ser executado duas vezes por semana da seguinte forma biceps/triceps/antebraço no msm dia

gostaria da ajuda de voces pra ajudarem eu montar a rotina de treino oq fazer nos outros dias, obrigado a todos

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola galera,eu peguei um treino completo pra braços chamado braços bionicos da revista SuperTreino

o treino tem que ser executado duas vezes por semana da seguinte forma biceps/triceps/antebraço no msm dia

gostaria da ajuda de voces pra ajudarem eu montar a rotina de treino oq fazer nos outros dias, obrigado a todos

abraço!

Cara, primeiramente quem deveria montar seu treino era voce mesmo, e nao uma revista ;)

E pra galera te ajudar a montar uma rotina primeiro tem que saber que tipo de treino vc faz, AB, ABC, ABC2x, enfim..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente quem deveria montar seu treino era voce mesmo, e nao uma revista ;)

E pra galera te ajudar a montar uma rotina primeiro tem que saber que tipo de treino vc faz, AB, ABC, ABC2x, enfim..

abraço

disse tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente quem deveria montar seu treino era voce mesmo, e nao uma revista ;)

E pra galera te ajudar a montar uma rotina primeiro tem que saber que tipo de treino vc faz, AB, ABC, ABC2x, enfim..

abraço

o biceps/triceps/antebraçoé 2x os demais podem ser 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o biceps/triceps/antebraçoé 2x os demais podem ser 1x

Você pode fazer um ABCA:

A - Biceps/Triceps/Antebraço

B - Pernas / Ombro

OFF

C - Peito / Costas

A

Acho a divisão mais aceitável, dada as circunstâncias.

Editado por Sasaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...